No Dia Mundial Sem Carro, Maria vai a shopping de ônibus

Vencedora da última edição do programa, Maria mora na Zona Sul de SP.
Ela demorou 25 minutos para chegar a shopping usando transporte público.

image A vencedora da última edição do Big Brother Brasil, Maria Melilo, de 27 anos, não andava de transporte coletivo em São Paulo desde os 18 anos, quando trocou os ônibus, trem e metrô pelo automóvel. Mas no Dia Mundial Sem Carro, que aconteceu nesta quinta-feira (22), ela embarcou em um ônibus para ir de Moema, na Zona Sul de São Paulo, onde mora, até o Shopping Iguatemi, na Zona Oeste da capital paulista. “Eu adorei, foi super rápido”, disse, depois de demorar 25 minutos para realizar o trajeto.

Maria não andava de ônibus desde os 18 anos (Foto: Luciana Bonadio/G1)

Maria disse que, antes dos 18 anos, utilizou muito o transporte coletivo. Ela morava em Santo André, no ABC, e trabalhava em feiras no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. “Eu andava muito, voltando das feiras que eu fazia. Eu lembro que eu pegava o trem bem cheio. Eu sofria, porque sempre tinha um engraçadinho”, recordou a ex-BBB, que ganhou um prêmio de R$ 1,5 milhão após ganhar o programa.

Ela embarcou por volta das 13h50, de um ponto de ônibus na Avenida Juriti, na linha 875C-10 (Terminal Lapa/Metrô Santa Cruz). Na catraca, perguntou ao cobrador quanto custava a passagem. Questionada pela reportagem do G1 se tinha ideia do preço da tarifa (hoje em R$ 3), ela chutou: “Uns quatro e pouco?”. Depois de passar pela catraca, sentou em um banco e conversou com o cobrador Lenivaldo Novaes, de 33 anos. Ele disse nunca ter visto uma celebridade embarcando em seu ônibus. “É a primeira vez.”

Maria sentada em banco de ônibus (Foto: Luciana Bonadio/G1)

.

Veja matéria completa no G1

.

2142679xljb5x8mxn_25325trans

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!