Roberto Carlos é a favor do casamento gay. O rei é o entrevistado de hoje, 16/09, no Jô Soares.

Roberto Carlos e Jô Soares

Jô Soares recebe Roberto Carlos para um edição especial de seu programa. Além de apresentar os maiores sucessos de sua carreira, o cantor contou histórias, revelou particularidades de sua vida e descreveu algumas de suas manias e superstições durante os quatro blocos do programa.

O cantor revelou que é adepto da escova progressiva, tratamento popular no Brasil para alisar os cabelos, e disse ser vaidoso. “Depois da escova progressiva, estou tentando esquecer as toucas. Agora o meu cabelo é liso”.

Recentemente, o rei gravou um especial para a Rede Globo em Jerusalém. “Tudo foi especial, e fiquei muito impressionado ao visitar o local onde foi encontrada a cruz de Jesus”, comenta.

Durante a entrevista, o cantor conta como fez para cantar a música “Jerusalém de Ouro” em hebraico. “Eu escrevi a pronúncia, como era o som das palavras. Nem posso dizer que decorei, eu me familiarizei com o som.”

Ele comenta ainda algumas imagens de sua visita a Jerusalém, como o encontro com o presidente israelense Shimon Peres e sua ida ao Santo Sepulcro, e também relembra histórias de seus 50 anos de carreira.

Jô também perguntou ao Roberto quais músicas ele costuma ouvir em seu carro ou em sua casa, e o cantor entusiasmou-se: “Escuto as músicas de sucesso. Gosto de ouvir as rádios para saber o que está tocando no momento. Eu aprendo com isso. Ouvir novos cantores enriquece meu trabalho”. Ele também confessou que antes de lançar um CD, ouve suas músicas por até oito meses. “Depois do lançamento paro de ouvir, pois sei que vou encontrar várias alterações e terei de voltar ao estúdio de gravação.”

 

O rei fala também sobre Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). “Quem tem TOC é um sofredor, mas eu já melhorei bastante”. Roberto Carlos fala ainda sobre sua coleção de carros. “Sou muito apegado ao que tenho, como alguns carros antigos que adoro. Vou comprando e depois não tenho coragem de abandonar”.

O cantor terminou a sua participação no programa com a música “Jesus Cristo”. Durante a gravação, ele também fez uma versão acústica de “Detalhes” e interpretou as canções “Sentado à Beira do Caminho”, “Café da Manhã”, “Estrada de Santos”, e “Olha”.

(Fonte: Globo Internacional)

.

Wanderléa sobre declaração favorável de Roberto Carlos a casamento gay: “Assino em baixo.”

 

A cantora Wanderléa, nos bastidores de show (7/6/2011)

 

A cantora Wanderléa, 65 anos, afirma que "assina embaixo”, referindo-se a declaração que Roberto Carlos deu em entrevista a Jô Soares. O cantor afirmou ser a favor do casamento gay, e lembra que é preciso parar com esse tipo de preconceito. “Todo ser humano tem direito a felicidade. Porque ser contra o que é felicidade é loucura. São pessoas do mesmo tipo que nós”, respondeu o cantor, a pergunta feita pelo Jô.

A entrevista gravada na quarta-feira (14), vai ao ar nesta sexta (16), no "Programa do Jô".

.

“Também acho que as pessoas devem procurar a felicidade sendo verdadeiras em suas relações afetivas”, concorda Wanderléa. A cantora tornou-se famosa na época da Jovem Guarda, cantando com Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

(Fonte: Uol Celebridades)

.

I M P E R D Í V E L ! ! !

.

1990840bqoqpy3em4_17880

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!