Desentendimento entre Jonas e Yuri

Yuri para Jonas: 'Lava essa boca para falar da Laisa' (BBB/ TV Globo)

Na cozinha, Yuri puxa um papo sobre jogo e combinação de votos dentro da casa. O goiano diz para Jonas que o Quarto Praia criticava antes que o Quarto Selva combinava votos e que agora eles fazem a mesma coisa. "Vocês falaram que a Selva combinava voto e vocês estão fazendo o mesmo hoje em dia e não é errado", (Certíssimo Yuri) dispara o goiano. "Ninguém comentou nada que ia votar na Renata", afirma Jonas (mentira, combinaram sim) - eliminada ontem, Renata teve votos de todos os brothers da Praia.

Yuri não gosta do comentário e debocha do brother. "Bá! Tchê!", diz o professor de muay thai. "Só tinha a Renata para votar", explica Jonas. Fael entra na discussão e concorda com o modelo. "Eu não ia votar na Monique, ia votar na Kelly? No Jonas? Vou votar na Renata", afirma Fael. "Então! Praia contra Selva", diz Yuri.

Jonas se irrita. "A gente não decide, quem decide é o público", afirma o modelo. "Decide quem vai para o Paredão. Não banca de santo", dispara Yuri. Jonas se altera e diz que Yuri está puxando um assunto que não tem nada a ver. "Você está viajando agora. Depois de um passeio desse, nada a ver. Vou continuar defendendo o meu. Vou votar em quem eu menos gosto", afirma Jonas.

Yuri explica que o Quarto Praia está fazendo o mesmo jogo que o Quarto Selva. "Vocês falaram que era errado no principio do jogo. Agora está acontecendo o mesmo. Vocês não podem negar que está acontecendo isso. Falar é fácil, escutar é difícil", diz Yuri.

"Só a gente que nunca ganhou uma Prova (do Líder) e saiu gritando 'Praia'...", dispara Jonas. O goiano diz que ouviu de alguém na casa, que teria entrado um dia na Praia e visto os brothers de lá brindando sobre uma atitude contra a Selva. Kelly se mete no papo e diz que isso nunca aconteceu. "Como diz: tá gravado!", provoca o professor de muay thai.

Jonas não gosta do que ouve. "Parece que a gente está fazendo coisa errada", afirma. Yuri se irrita com o tom do modelo e continua sento enfático em seu ponto de vista. O gaúcho se exalta ainda mais. "Vai dar uma de Laisa, agora?", alfineta o loiro.

Yuri se altera com a provocação do colega de confinamento e pede uma satisfação do colega. "E se der uma de Laisa? Você tá pirando de falar dela? Você lava a sua boca antes de falar dela...", se irrita, o goiano. (Yuri certíssimo)

Jonas se defende, lamentando a postura do professor de muay thai. "Você é um santo, dá a última palavra", rebate Yuri. O modelo ironiza a situação. "Beleza, eu sou um burro que não entendo nada", diz o gaúcho, saindo do ambiente.

"Vocês se desentenderam?", quer saber Fabiana.

Yuri resume a história, se mostrando indignado com a irritação vista no modelo durante o que deveria ser apenas uma conversa. "O Fael escuta, o outro (Jonas) grita no pé do ouvido...", critica o brother. "Ele vem falar de Laisa. Tá louco ele falar da Laisa?", dispara Yuri sobre o gaúcho ter dito no meio da discussão: "Vai dar uma de Laisa, agora?".

Ao ver que Yuri estava repetindo os momentos da discussão irritadíssimo, a garota-propaganda tenta acalmar o brother. "Chega, por favor... pensa você, então, agora...", sugere a paulista.

O professor de muay thai continua dizendo palavras contra o loiro. "O cara não sabe conversar, não precisa ficar gritando", completa.

.

É claro que a torcida implacavelmente cega e cruel da Praia está falando horrores do Yuri, mas ele estava certo. Ele só se alterou quando o Jonas falou da Laisa. E qualquer homem que é homem se ofenderia e defenderia a namorada.

Mas ser homem é uma coisa que Jonas não sabe ser.

Enfim….. o jogo tá feio e o prêmio irá para pessoas que se esconderam durante todo o programa. Quem gosta de gente de verdade, com defeitos e qualidades, que erra e acerta sem medo de ser feliz, só resta esperar que o próximo BBB. o 13, seja melhor. Pois o 12 é o BBB dos hipócritas e já está totalmente perdido.

.

Fonte: Globo.com

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!