Jonas é o novo líder

Ando mesmo com preguiça de comentar o BBB, pois a casa, com a saída do Yuri se tornou o spa colônia de férias que tanto temíamos e já sabemos o resultado final disso. Perdeu a graça totalmente. Não tem mais emoção, não tem nada que nos anime a torcer por um candidato que seja realmente merecedor de ganhar o BBB.

image

Nesta quinta, teve a prova o líder da semana e Jonas venceu se tornando o novo líder.

Á indicação dele também não é surpresa pra ninguém, a não ser que ele resolva surpreender. Mas pela lógica ele deveria indicar João Carvalho ou Monique, mas como ele anda de “affair” com Monique, provavelmente não vai indicá-la para não se queimar aqui fora, deixando essa tarefa para seus 4 amigos do quarto Praia. Presume-se então que ele indicará João Carvalho.

Então nada muda e teremos um paredão entre Monique e João Carvalho.

Espero que o público, que anda numa cegueira coletiva, caia e si e elimine JC desta vez para quem sabe assim salvar o que resta desse BBB.

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!