Yuri é o novo Líder e Jonas o novo Anjo do BBB12

Yuri é o mais rápido em prova e conquista a liderança da semana.

image

Depois de todos os sete brothers percorrerem o labirinto da Prova do Líder da semana no BBB12, Pedro Bial anuncia o vencedor da disputa. O apresentador conta para todos que Kelly e Fael tiveram bons desempenhos. "Mas com o tempo mais rápido, tendo vencido o labirinto em quatro segundos e oitenta e nove milésimos, o novo Líder é... você Yuri...", revela Bial.

.

 

Anjo e Monstro

 

Jonas completa o percurso com menos tacadas e é o novo Anjo

 

Jonas completa o percurso com menos tacada e é o novo Anjo. O brother conseguiu colocar a bola de golfe no buraco com apenas 12 tacadas e garantiu o colcar do Anjo.

Os brothers cumprimentam o novo Anjo e Jonas comemora.

A prova consistia em um jogo de golfe. Quem fizesse o percurso com o menor número de tacadas, seria o novo Anjo.

Jonas faz menos tacadas e é o novo Anjo do BBB12 (BBB / TV Globo)

 

Depois da Prova do Anjo, o Líder Yuri lê as instruções do Castigo de Monstro: "A festa da uva vem aí. Escolha duas vítimas para espremer uvas no tacho até domingo, sempre que um sinal tocar".

Jonas pega os colares do Monstro e diz para Monique: “Se não for agora, não vai ser nunca”. Em seguida, ele coloca o colar na sister. O gaúcho olha para Renata e diz: “Renata tem cara de esmagadora de uvas”. Ao colocar o colar na mineira, ele brinca: “Não vai caber”.

Esse é um castigo bonzinho…kkkk

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!