Monique saiu e apagou as luzes do BBB12

image

Monique foi eliminada do BBB graças a uma torcida fanática e cheia de ódio por todo um grupo de pessoas que nós, aqui fora, nem conhecíamos verdadeiramente e cujo único erro foi jogar aberto num Jogo chamado BBB.

Venceu a hipocrisia, o falso moralismo, a intolerância e a ignorância.

Não foi a selva ou Monique que perdeu, mas fomos nós, o público que gosta do programa como um jogo.

A parte do público que gosta de pessoas verdadeiras com defeitos e qualidades plausíveis, viu o BBB12 entrar em colapso logo no início, quando essa mesma torcida fanática e cheia de ódio, decidiu que o participante Daniel era um estuprador.

Daí para chegarmos a esse BBB que se apresenta hoje, foi um pulo.

Assim como fizeram com Daniel, fizeram com os participantes do grupo Selva. Julgaram e condenaram impiedosamente, sem direito a defesa ou uma segunda chance,  para deixar um grupo chamado Praia, que de “coração bão”, não tem nada,  onde as pessoas fingem o tempo todo para não mostrar suas verdadeiras personalidades. Ficaram os personagens. Saíram os protagonistas. Os integrantes do quarto Praia não se mostraram como verdadeiramente são. Não viveram o BBB em plenitude como Monique viveu, sem ter medo de mostrar suas qualidades e principalmente, de mostrar suas fraquesas e inseguranças. Ficou o grupo do faz de conta, do esconde-esconde, o grupo politicamente correto.

Qual torcida foi enganda e lubridiada? Foi a torcida praia que comprou um grupo inteiro, esquecendo que o BBB é um jogo individual e que devíamos torcer por pessoas e não por grupos de pessoas. Acabou nossa diversão.

 

Li no Twitter, que existem muitos Faéis por aí. Existem sim, eu mesma conheço alguns, mas não Faéis que se prestam ao papel de entrar num programa de extrema exposição como o BBB. Os Faéis de verdade jamais entrariam num programa como o BBB.

Não estou dizendo que Fael não seja um bom rapaz. Ele é sim, mas não tão bom quanto se apresenta na casa mais vigiada do país. Ele cuida muito para parecer um bom rapaz. Não se mostra, não perde o controle hora nenhuma, assim como Jonas, Fabi e Kelly. JC se mostra muito mais do que eles.

Jonas , algumas vezes, quase se mostrou, mas para não perder o controle sobre si mesmo, sempre fugiu das discussões deixando o outro falando sozinho para ele não mostrar sua verdadeira personalidade. Fabi, como todos viram desde o início, é mascarada ao extremo e ninguém sabe quem ela é de verdade. Kelly nem aparece.

Monique era nossa última esperança para que o BBB não acabasse totalmente antes da fim.

Dos que sobraram, prefito o JC, pois ele pelo menos se mostrou ser o que era, mesmo sabendo ser julgado pelo público.

Enfim, não comento mais sobre este BBB pois para mim, quando Monique foi eliminada, ela apagou as luzes e fechou a casa não tão mais vigiada do país, até o BBB13.

image

.

image

.

Monique Amin – a estrêla e protagonista do BBB 12

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Disse tudo! O BBB12 acabou 11 dias antes da "final". Infelizmente...

    ResponderExcluir
  2. Um beijo pra vocês haha
    Ela deveria ter ficado mesmo, a única.
    O resto da selva era tudo resto, essa aí deveria ter ganhado de tão boa que é!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!