Professor de Educação Física é acusado de pedofilia sem provas - Eu acredito no Tio Ricardo

02-06-2012 14-50-13

É de conhecimento público o que está acontecendo com a vida de um professor de Educação Física na cidade de Vila Velha – ES. Meu blog é um blog de entretenimento apenas, mas eu como amiga da família do professor e conhecedora da índole dele, não posso deixar de manifestar meu apoio publicamente à luta em defesa do professor. Sou eu e mais de 5.600 pessoas que estão mostrando a cara pois acreditamos na inocência do Tio Ricardo.

 

Sou totalmente contra a pedofilia, pois sou mãe e agora avó, mas também sou contra injustiças.

.

Uma tremenda injustiça está acontecendo e temos que impedir.

Até hoje não existe nenhuma prova contra o acusado e os exames do DML descartaram qualquer vestígio de abuso. O diretor da escola e vários colegas de trabalho dizem ser impossível acontecer o abuso da forma que foi descrita no processo. Além disso, todos da escola acreditam na idoneidade moral do acusado. O delegado que investigou o caso disse que não existe nenhuma prova contra o professor. Apenas 3 crianças foram ouvidas no depoimento sem dano e não falaram nada, não se comprovou o abuso.

Os depoimentos das crianças foram interrompidos e a prisão foi baseada em 2 laudos de psicólogas particulares e o relatos dos pais. A mídia local praticamente já o tinha condenado, divulgando as mais absurdas acusações. Foi necessário um repórter investigativo de uma emissora nacional tomar coragem e divulgar esse escândalo da justiça do Espírito Santo.

Assista as reportagens exibidas em rede nacional no Jornal do SBT e tire suas próprias conclusões.

 

Assista os vídeos:

 

Reportagem que foi exibida no jornal do SBT em rede nacional nos dias 23, 24, 25 e 26 de maio de 2012. Matéria completa em um só vídeo.

 

 

Pais e professores defendem professor acusado em Vila Velha - SBT - 01/06

 

 

Pai de uma criança defende professor

 

 

Ficou indignado com o caso?

Visite o grupo  EU ACREDITO NO "TIO RICARDO" no Facebook, onde mais de 5.600 pessoas estão apoiando o professor e lutando para que essa injustiça termine. Entre e deixe o seu apoio.

Relembre o caso Escola Base.

O caso da Escola Base está se repetindo em Vila Velha, ES … Vamos deixar que mais uma vida seja destruída por causa da irresponsabilidade e incopetência da Justiça?

 

 

Para saber mais sobre o caso do Tio Ricardo, visite o site www.euacreditonotioricardo.com

 

barra53

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Eu também estou muito envolvida com o desejo que se faça justiça. Sou professora ha 22 anos e sei como é frágil a nossa posição. Por mais que tentemos fazer o melhor, qualquer um de nós pode ser acusado de algo horrivel, como aconteceu com o Ricardo. Espero em Deus que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  2. Sei que a justiça humana é falha,mas acredito na de DEUS,e em homens e mulheres que ELE,colocou em posiçoes elevadas...
    Assim como as crianças foram assistidas por pscol. particulares,goastaria de sugerir que as mesmas crianças,passem pelo mesmo processo mas com psicol escolhidos pela justiça,e que os pais delas também...
    Obs= Assim como acontece em um tribunal(advogado de defesa x advg de acusação)ambos tem o mesmo enteresse"defesa do cliente".
    Uma coisa me entristece nesta justiça:
    Quando for provada a inocência do prof, otimo! mas e o tempo que ele passou preso,sua vida,imagem,etc,e as pessoas que o acusaram,ficam ilesas? Como disse no inicio,acredito em homens e mulheres escolhidos(a) por DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Lola,sou jornalista e estou fazendo uma reportagem sobre pessoas que foram presas e são inocentes. gostaria de fazer uma entrevista contigo sobre o caso do professor Ricardo.
    Se tiver interesse meu email : ninafrioli@gmail.com

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!