Ivete Sangalo será uma das técnicas de The Voice Brasil

Em entrevista ao Jornal Extra, Ivete Sangalo confirma que recebeu convite do Boninho para ser uma das juradas do The Voice Brasil.

image

 

"Fiquei doente com esse convite! Falei com Boninho: ’Peraí, deixa eu ver lá minha agenda, que está uma correria!’. Mas não vou dizer ’não’ nunca, só vou dizer ’sim’. É sim!!! Agora, é só as datas e horários se encaixarem e partir para o abraço!", disse ela ao jornal Extra.

 

 

Estou sabendo que Claudia Leitte também será uma das técnicas do The Voice, mas ainda não tenho essa confirmação.

Não gostaria de ver duas cantoras de axé como técnicas do The Voice. Acho que Boninho está pecando nisso. Mas enfim…há quem concorde.

 

 

"The Voice Brasil" está com inscrições abertas há uma semana e já chamou a atenção do público.

Até o momento, o reality show já conta com mais de 11 mil inscrições.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Claudia também foi confirmada masi pensa nas 2 é audiencia certa . Isso e o que interessa na Globo e se vc pesquisasse Claudia a mais ou menos 2 anos se dedica mais a um projeto em um estilo intimista. O fato é as 2 arrasam :)

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!