Chamada do “The Voice Brasil” no Fantástico

inscreva_se_no_a_voz_380x305_b1 Ontem, 13 de maio saiu a primeira chamada oficial do “The Voice Brasil” onde os apresentadores explicam como é a dinâmica do programa.

Estaremos acompanhando o reality e comentando aqui no Blog.

Por enquanto, só sabemos que as inscrições estão abertas e você pode se inscrever até o dia 10 de Maio. Também sabemos que o programa será apresentado aos domingos às 15hs, e que estreiará dia 23 de setembro com  final prevista para 16 de dezembro.

Site Oficial: CLIQUE AQUI

 

 

VÍDEO: Canal de Rich Lorenzo

 

The Voice é um novo formato de reality show musical, que vem fazendo bastante sucesso nos Estados Unidos. O programa tem um apresentador e quatro técnicos  — pessoas ligadas ao universo musical, como Christina Aguilera e Cee Lo Green nos EUA.

Na primeira fase da atração, chamada de audições, os técnicos ouvem os candidatos sem vê-los e escolhem os que mais lhes agradam. Na segunda fase, apelidada de batalha, os técnicos orientam os candidatos que escolheram e participam de uma competição. Na fase final, os competidores se apresentam ao vivo e são julgados pela audiência.

A versão brasileira se chamará The Voice Brasil. O apresentador do programa será um homem que não trabalha na Globo — seu contrato está em fase de finalização. Os quatro técnicos já foram escolhidos.

Com direção-geral de J.B. Oliveira, o Boninho, mesmo diretor de Big Brother Brasil, The Voice Brasil terá 13 programas, com uma hora e meia de duração. Serão quatro audições, três batalhas e seis edições ao vivo, com votação do público.

As inscrições começaram neste domingo. A seleção não buscará calouros, mas, sim, cantores prontos, semi ou profissionais. Serão aceitos até artistas que já gravaram CDs.

 

(Fonte: Daniel Castro)

Incrições: CLIQUE AQUI

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!