The Voice Brasil: Inscrições abertas

logo_rodape

Finalmente uma boa notícia: VEM AÍ THE VOICE BRASIL

.

A Globo marcou para o dia 23 de setembro, um domingo, a estreia do "The Voice Brasil". O reality show musical vai ocupar o lugar da primeira parte do "Domingão do Faustão", antes das partidas de futebol, às 15h.

.

As inscrições vão do dia 13 de maio a 10 de julho. Para o programa, buscam-se cantores profissionais, que podem, inclusive, já ter gravado CD.

.

Já estão abertas as inscrições para a primeira edição do The Voice Brasil! Você que gosta e sabe cantar não pode ficar de fora dessa! Chega de desperdiçar todo o seu talento debaixo do chuveiro, em karaokê, em festinhas de família e pequenas plateias. Mostre para todo o país que você pode ser a nova voz da música brasileira e ganhar o prêmio de R$ 500 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music. Se inscrever nessa competição é simples: faça seu vídeo, leia o regulamento, preencha sua ficha de inscrição e mande para a gente aqui pelo site ou por envio postal.

 

inscreva_se_no_a_voz_380x305_inscricoes_1

Você deve gravar um vídeo de no máximo cinco minutos com uma breve apresentação pessoal e a interpretação de uma música sem qualquer participação de terceiros. Fique à vontade para escolher o repertório que quiser. Mas se ligue no tempo! Você deve cantar e falar sobre sua ligação com a música durante o tempo máximo de cinco minutos. Se você sabe tocar algum instrumento musical, poderá incrementar a apresentação, mas também pode gravar no estilo “a capella”. Se escolher fazer a inscrição pela Internet, o vídeo deve ter no máximo 50 MB e estar nos formatos aceitos: veja no FAQ! Já para o envio postal, o envio deve ser feito em fita VHS, Mini-VHS (sem o adaptador) ou DVD.


Se você for selecionado, participará de audições regionais e mostrará ao vivo o seu talento para a direção do programa. Elas acontecerão em Brasília, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e São Paulo.

No ato da inscrição, você deve escolher uma das sete cidades. Importante: as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de sua responsabilidade. A produção não arcará com o custo.
Quando estiver com o vídeo pronto e a cidade de audição escolhida, você deverá preencher AQUI o formulário de inscrição. E a dica é simples: não invente! Respostas claras, objetivas e verdadeiras são sempre a melhor opção. Leia com atenção o regulamento antes de fazer sua inscrição.
.
CCLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO!

.

Fique ligado no site oficial do The Voice Brasil para saber as próximas novidades do programa!

.

Fonte: Globo/The Voice Brasil

 

Dúvidas: The Voice Dúvidas (Foto: The Voice Brasil/TV Globo)Clique na imagem.

.

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!