Vem aí ‘The Voice Brasil’!

Logo do programa 'The Voice Brasil', que será exibido pela TV Globo (Foto: Reprodução)

The Voice Brasil: Especialistas em música estarão com os ouvidos a postos e à procura de candidatos ao título de “dono(a) da melhor voz do Brasil”.

Não importa se você é cantor(a) de chuveiro, karaokê, igreja, churrascaria ou profissional. Se tem uma voz bela e afinada, essa é a chance de mostrar o seu talento e concorrer ao prêmio de R$ 500 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music.

 

Esta é a chance que muitos esperavam. As inscrições começaram hoje, 13 de maio.

 

Site Oficial: AQUI

Inscrições: AQUI 

Dúvidas: AQUI 

Regulamento: AQUI ou BAIXE AQUI

 

AS PALAVRAS DE BONINHO

 

boninho2

Não é preciso muitas palavras para explicar a nova procura da equipe do diretor de núcleo da TV Globo JB Oliveira, o Boninho. Apenas “a voz”, título em português do novo programa da emissora, é suficiente para destacar o foco de dezenas de profissionais nos próximos meses de produção do The Voice Brasil. Ávidos por vozes belas e afinadas, eles selecionarão brasileiros que terão o talento mostrado para o mundo e disputarão o prêmio de R$ 500 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music.

.

“O objetivo do programa não é produzir um talento. É revelá-lo. Vamos descobrir quem está escondido”, explica Boninho, que destaca ainda que cantores profissionais não ficam de fora da disputa: “Também queremos quem já tem CD e é bom. Ter um histórico musical profissional não invalida o candidato.”

.

Ser reconhecido como “a voz do Brasil” não será tarefa fácil. O participante terá que conquistar o time de técnicos formados por artistas consagrados da música brasileira em audições às cegas, ou seja, será ouvido sem ser visto. Em outras fases, ainda enfrentará “batalhas” em duetos e apresentações ao vivo.

(Fonte: The Voice Brasil)

.

O processo de seleção do “The Voice Brasil” divide-se em duas fases. Depois da inscrição, vêm as audições regionais com a produção. Ali, os candidatos selecionados poderão ser escolhidos para se apresentar no palco do programa – a avaliação fica a cargo “de um time de técnicos formado por artistas consagrados da música brasileira”, segundo a nota da Central Globo de Comunicação.

.

As cidades que recebem as audições são Brasília, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e São Paulo. É o próprio candidato quem deve indicar em qual desses locais pretende se apresentar.

.

Exibido em diversos países, o “The Voice” teve sua primeira edição apresentada em 2010, na Holanda. Ele é conhecido por trazer personalidades na banca de jurados. Na Grã-Bretanha, por exemplo, os “treinadores” são will.i.am, da banda Black Eyed Peas, Tom Jones, Jesse J e Danny Danny O’Donoghue, do grupo Script. Nos EUA, atuam os cantores Adam Levine, do Maroon 5, Ceelo Green, Christina Aguilera e Blake Shelton.

.

regulamento-e-inscricao-the-voice-brasil

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!