Entenda como são as fases do The Voice Brasil: Audições, Batalhas…

Candidatos são escolhidos por artistas consagrados da música popular brasileira

Asljz8bCEAIKtUU-e1336758527916 (2)

.

Conquistar a direção do The Voice Brasil na fase de inscrições é só o primeiro desafio enfrentado pelo candidato ao título de melhor voz do País. Se selecionado, o inscrito terá que se apresentar para quatro artistas consagrados da música popular brasileira, chamados de Técnicos, e se superar em outras etapas do programa. Cada técnico formará uma equipe e cuidará dela, orientando e treinando cada participante até a grande final, quando apenas um ganhará o prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

.

Entenda abaixo como será cada desafio:

.

AUDIÇÕES

 

Na primeira fase do programa, os candidatos cantarão para os técnicos nas chamadas Audições. Nelas, os técnicos não podem ver os candidatos, apenas escutam a voz deles. Eles ficam de costas e se gostarem do teste, apertam um botão que faz a poltrona girar, revelando quem é o dono da voz que escolheram para fazer parte da equipe. Se mais de um técnico escolher a mesma pessoa, o candidato é quem decide com qual artista quer trabalhar. (Veja no vídeo acima a audição de Whitney Myer no The Voice americano). Serão 12 participantes em cada time.

.

BATALHAS

 

Depois das Audições, as equipes são formadas. E é na segunda fase do programa que acontecerão as chamadas Batalhas: os competidores cantam em duetos, numa disputa contra os integrantes da própria equipe. (Veja o vídeo acima ). As vozes mais poderosas seguirão em frente e disputarão semifinais ao vivo, em apresentações individuais, quando o público ganha voz e salva quem deve ficar na competição. Cada técnico chegará à final com um competidor. O grande vencedor do The Voice Brasil será escolhido pelos telespectadores.

 

Inscreva-se agora no The Voice Brasil!

 

Fonte: The Voice Brasil

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!