Sandy disse que não será mentora do "The Voice Brasil"

Postado originalmente em PopLine

image

Ao contrário das apostas, Sandy garante que não está envolvida com o programa “The Voice Brasil”, cujas inscrições abriram no domingo (13/5). Em resposta a uma fã no Twitter, a cantora escreveu que a associação do seu nome ao time de mentores/técnicos do reality show é mais um boato. “Sobre isso nem eu tô sabendo! Mais boato…”, twittou.

Além do nome dela, o da baiana Ivete Sangalo também foi comentado. Mas nenhuma informação foi confirmada pela TV Globo, que faz mistério sobre os envolvidos no projeto. Ao anunciar o início das inscrições para os potenciais candidatos do programa, a emissora só confirmou o nome do diretor da atração – Boninho – e a parceria com a Universal Music.

Também é mantido em segredo quem será o apresentador do reality show, marcado para estrear em 23 de setembro, com exibição aos domingos. Comenta-se que o escolhido foi um artista que não faz parte do elenco da emissora e ainda está acertando sua contratação.

logo_rodape

Fonte: Portogente

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!