DOURADO NO FAUSTÃO

Faustão 0,,131330,00 Aí galera…o nosso Dourado no Faustão.

Momentos antes de Fauto entrevistar Dourado, Dicésar tinha dado a declaração de que Dourado é homofóbico com a mesma irresponsabilidade de sempre.

Veja a entrevista na ítegra e a resposta de Dourado.

faustão bbb_300x1201

A história de homofobia, parece ter deixado Dourado bastante irritado e chateado. Durante a participação do ex-BBB no palco, um integrante da  ONG Arco Íris, Julio Moreira, afirmou que ele foi homofóbico e, para que ele desfaça essa impressão, o convidou para uma próxima campanha.

Dourado se defendeu e disse que se sentia no direito de não participar das brincadeiras dentro da casa, que sua consciência está tranquila e que vai estudar o convite:

“Minha barra está limpa, se tiver alguém que realmente tenha alguma acusação que prove…”

Dourado é o campeão do BBB10 por ter caráter, autenticidade, respeito às pessoas como iguais  independente de sua orientação sexual, por ser verdadeiro, leal, honrado, agradecido  e por ser gente como a gente, que erra e tenta acertar, que briga mas sabe se desculpar quado vê que passou do ponto.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!