VOCÊ JÁ BEIJOU HOJE?

Animation11 Hoje, 13 de abril é o dia oficial do beijo, o maior símbolo de amor e carinho não poderia ficar de fora dentro das datas comemorativas.

Além de gostoso, o beijo também pode demonstrar a intensão do outro, diz a terapeuta do amor Cláudya Toledo.
Segundo a especialista, existem sete tipos de beijos que podem ser interpretados de maneiras diferentes. Confira e pratique:

Beijo Animal
Morde os lábios e "ataca" ferozmente o outro. Representa a força.

Beijo Flex
Beijo com muita língua, saliva, mordidinhas. Representa o prazer.

Beijo "Power"
Um dita o ritmo para o outro. Representa a posse.

Beijo Doce
As línguas se entrelaçam suavemente, os corpos se unem carinhosamente. Representa o amor.

Beijo Surpresa
Aquele roubado, que causa susto e prazer inesperado, além de fazer rir. Representa a alegria.

Beijo Focado
Penetração da língua na boca como um ato sexual. Representa a intenção sexual.

Beijo Tântrico
É aquele que evolui do tipo animal ao focado naturalmente, mudando a energia e as nuances. Representa união, integração, êxtase. (Fonte: Abril)

smoochConfira também os dez benefícios que este ato traz à sua cabeça, ao seu corpo e, claro, ao seu coração. Depois, coloque em prática o carinho do jeito que preferir: seco ou molhado, apaixonado ou sem compromisso, barulhento ou sem ruído.
1) Pesquisas afirmam que o beijo estimula o cérebro a liberar endorfina, criando uma sensação de bem-estar. Lembre-se de que, quanto mais excitante e apaixonado, maiores são os benefícios para a saúde, disse a principal agência de terapia sexual britânica, Relate.

2) Aliás, a instituição recomenda o beijo até como forma de combater a depressão, porque a endorfina age como um verdadeiro antídoto para a neurose, por conta do prazer que proporciona.

3) Traz tanto bem-estar e prazer quanto um bom sexo, segundo a sexóloga britânica Denise Knowles, que trabalha como assessora de terapia sexual da Relate. E apresenta a vantagem de poder ser desfrutado até em público.

4) É considerado ainda um santo remédio para o estresse, de acordo com o estudo da neurocientista americana Wendy Hill. A profissional analisou o comportamento de 15 casais, divididos em dois grupos.
Metade dos voluntários deveria se beijar, enquanto a outra não podia desfrutar da carícia. Depois disso, amostras de sangue e de saliva dos participantes foram analisadas.
O nível de cortisol, relacionado ao estresse, despencou consideravelmente no grupo de beijoqueiros. Já o de oxitocina, hormônio relacionado ao prazer, aumentou nos homens e se manteve estável ou caiu nas mulheres.
O curioso é que as moças que tomavam anticoncepcionais orais apresentaram mudanças hormonais parecidas com as dos rapazes.

5) Quem não gosta de um beijão daqueles, que tira o fôlego e deixa o coração acelerado? Pois bem, esse aumento dos batimentos cardíacos melhora a oxigenação do sangue.

6) O beijo prepara o corpo para a relação sexual. Não é à toa que o famoso Kama Sutra ressalta sua importância no relacionamento. "O primeiro ensinamento do guia indiano é a intimidade entre corpos, a invasão de um pelo outro. O beijo, carícia inicial básica do sexo, é descrito como a luta das línguas, isto é, estabelece a intensidade dos passos seguintes do ato sexual", afirmou a psicanalista e sexóloga Regina Navarro Lins, autora de O Livro de Ouro do Sexo.

Treine beijocas diferentes, com intensidades variadas, antes e durante uma noite de amor.

7) Durante o ato sexual, ajuda a manter os níveis de excitação. Garante ao homem uma ereção mais vigorosa e um melhor controle da ejaculação, e, à mulher, a lubrificação vaginal, como assinalou o Projeto AmbSex (Ambulatório de Sexualidade);

8) Beijar também é um exercício. Movimenta 29 músculos, sendo 17 só da língua. Alguns dermatologistas apontam que esse trabalho muscular pode ajudar a manter o rosto jovem por mais tempo, além de melhorar a sustentabilidade da pele.
E que a verdade seja dita: quando bem dado, deixa qualquer um com expressão de felicidade e distribuindo sorrisos.

9) Como toda atividade física, queima calorias. A quantidade só depende de você, que determina as séries e as repetições. Então, que tal começar a treinar já?

10) É uma boa maneira de saber se o casal tem "química". O motivo de despertar paixões ou provocar o desencanto ainda é desconhecido, como informou a sexóloga Regina. (Fonte de parte da matéria: Terra   1498499-2470-ga
Veja outros tipos de beijo, veja alguns:
Francês – é o tradicional beijo de língua.
Esquimó – esfrega a ponta do nariz no nariz do seu parceiro (a).
Cinematográfico – é o chamado beijo técnico, não envolve emoção.
Selinho – com os lábios.
Titanic – é aquele que ocorre grande troca de salivas.
Arrepio – é aquele dado na orelha.
Conde Drácula – é aquele que se estende até o pescoço.
Beijo invertido — dado de cabeça para baixo, como o famoso beijo de cinema do filme do Homem-Aranha entre os atores Tobey Maguire e Kirsten Dunst.
Porém o mais comum hoje em dia é o beijo de quem troca o namorar pelo ‘ficar’. Nas festas, boates, danceterias, enfim, mas baladas, beijar sem compromisso várias pessoas é o que mais acontece.

Para vocês que me visitam:

bvc 
Hoje a palavra é beijar, aproveite esse dia para beijar muuuuiiito.

RedLipsDivider

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!