DOURADO DEU O CARRO PARA JOSE

Um dia depois de ganhar a bolada de R$ 1,5 milhão, Marcelo Dourado chegou à maratona de chat do Big Brother Brasil 10  rouco, cansado, a base de energético e remédios para dor, já que estava há 24 horas "no ar". Odiado por uns e amado por outros, o gaúcho de 37 anos revelou em entrevista exclusiva ao site do VÍDEO SHOW que ainda não assimilou tudo o que está acontecendo. "Ganhar o jogo foi demais. Sou um jogador nato. Faço judô, jogo War. Vencer esse jogo de estratégia, essa maratona emocional foi uma felicidade. O prêmio me trouxe uma paz muito grande, no sentido de poder ajudar a minha família", conta ele.

Na entrevista, Dourado fala sobre seu agradecimento à Jose por tê-lo escolhido para entrar no jogo e depois ter dado o colar do anjo o que acarretou em sua eliminação. Fala também de seus planos e agradece à torcida por tê-lo feito campeão do BBB10.

Veja reportagem na íntegra no site: VÍDEO SHOW

0,,39151665-EXH,00 Dourado e Ivete no programa da final do BBB10

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!