ANIVERSÁRIO DE DOURADO NO SUL

Marcelo Dourado, festeja 38 anos entre amigos, familiares e fãs.20100430092015_147493_large_marcelo-dourado Uma grande festa que reuniu amigos, familiares e fãs marcou a comemoração do aniversário do gaúcho Marcelo Dourado, que fez questão de celebrar a data em sua terra Natal. O vencedor do Big Brother Brasil 10, que completou 38 anos nessa quinta-feira, 29, escolheu a casa noturna Segredo, nos recantos da Cidade Baixa, em Porto Alegre, para festejar.
"Não podia deixar de comemorar aqui. Essa é uma ótima oportunidade de reunir a família, amigos de infância e adolescência", disse ele ao Portal CARAS. "Muitos amigos eu não via há sete ou oito anos. É também uma chance de eu conhecer mais de perto essa galera daqui, que torceu por mim, que votou a meu favor. O 'Big Brother' me aproximou desse pessoal, e é a hora de eu retribuir esse carinho", completou o gaúcho.
Ao lado dos irmãos Valentino, Aline e Ivan, Dourado era só alegria por poder reunir novamente seu clã. "Eles moram todos aqui em Porto Alegre, e eu, como vivo no Rio, numa rotina louca, agora mais do que nunca, estou longe. Então, estou muito feliz de estar com eles aqui, nessa grande celebração, é um momento muito importante", declarou.
Acomodado em um camarote da casa, Dourado esbanjou alegria e disposição, causando um frenesi. Sem nenhum tipo de constrangimento e sem se incomodar com o assédio, retribuiu, acenando, posando para fotos e cumprimentando o público na entrada do camarote. "Pretendo ainda passar o fim de semana por aqui. Domingo retorno para o Rio de Janeiro", comentou. (Fonte: CARAS – Fotos: Tiago Francisco)

20100430092013_147492_large_marcelo-dourado 20100430092019_147495_large_marcelo-dourado 20100430092017_147494_large_marcelo-dourado E mais:

Pela primeira vez, Dourado apresenta namorada à imprensa em aniversário.

"Pra mim é muito importante fazer meu aniversário aqui, junto dos meus verdadeiros amigos. Se eu não tivesse vencido [o BBB 10], estas são as pessoas que mesmo assim estariam aqui comigo", disse o lutador.

Dourado chegou às 21h ao Café Segredo acompanhado de Érika da Rosa, sua namorada há 15 anos. Ele ficou por volta de quatro horas no local e quase não ingeriu bebida alcóolica.7591849_marcelo_dourado_e_erika_da_rosa_400_480 Foto de Wesley Santos/PressDigital

"Estou muito feliz", disse o lutador durante a festa, logo após ser presenteado pela tia-avó Ana Maria Bertoia com um quadro que ela mesma fez. Enquanto isso, as fãs gritavam seu nome e pediam um abraço. Dourado atendeu a pedidos e ainda posou para fotos, demonstrando carinho e atenção pelas meninas.

O mais novo milionário do pedaço ainda aproveitou para posar ao lado do amigão Eduardo Guedes e de fortes lutadores da região. (Fonte: Titinet)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!