Dourado: ‘Saia curta, não’

Vencedor do BBB 10 diz que é um ‘homem com valores antigos’, mas rejeita rótulo de machista

Isac Luz/EGO

Depois da homofobia, uma das principais críticas a Marcelo Dourado, do BBB10, foi o machismo. Em entrevista ao EGO, o vencedor do BBB10 classificou seu comportamento como um “homem de valores antigos” e descartou o rótulo de machismo.
“Existem tantas formas de machismo. Não gosto de me rotular. Sou um cara que protejo a família, a minha mulher. Acredito que há certas coisas que é o homem quem faz, como abrir a porta do carro. Muita gente acha isso machismo. Mas fui criado para dividir tarefas domésticas. Venho de uma família de matriarcas”, justificou.
Dourado reconheceu, entretanto, não aceitar que sua namorada use sai curta, por exemplo. “Não vou proibi-la de usar, mas não vou gostar. Se achar que uma namorada minha está usando roupa indevida, o relacionamento acaba. Só isso”, disse.
Com o namoro cada mais firme com Erica – ele tem sido até pressionado até para formalizar a união -, o lutador contou que, ao contrário da outra vez, o assédio desta vez é “fraternal”.
“As pessoas são muito carinhosas comigo. Da outra vez, saí mais com essa imagem de sexy – até por ter tido um romance dentro da casa. Agora, as pessoas têm tido uma atitude muito fraternal, maternal até. Rompi essa barreira. A pessoas se identificaram comigo e a reação é muito respeitosa”, contou.


A entrevista completa você confere no EGO neste domingo, 18.

dourado_m

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!