ENTREVISTA DE DOURADO AO J. A. DE PORTO ALEGRE.

Hoje Dourado deu entrevista no Jornal do Almoço, pela RBS TV , A Tv associada da Globo em Porto Alegre. Confira no vídeo:

Marcelo Dourado fala sobre sua participação no BBB 10

Depois dessa entrevista Dourado foi para o Chat do Jornal.

Bate-papo de Marcelo Dourado com os fãs no chat da RBS TV que foi ao ar, hoje,  dia 21/04/2010.

Bem-vindo(a)!

12:12:19 - clicRBS : Participe, após o JA, do chat com Marcelo Dourado, na sala RBS TV.

12:13:51 - clicRBS : Todas as perguntas encaminhadas pelos usuários são recebidas por um editor do site para avaliação. As mais relevantes são publicadas.

12:14:02 - clicRBS : O chat com Marcelo Dourado será monitorado por Isadora Neumann.

12:44:56 - clicRBS : O chat com Marcelo Dourado começa agora. Podem enviar suas perguntas.

12:45:03 - Lys Menino Deus fala para todos: Dourado, a final do BBB em Poa foi festa! Como vc avalia a gauchada torcer tanto por vc? Estás feliz? Sucesso MESTRE!

12:45:05 - Dourado fala para todos: Podem perguntar

12:45:19 - Lys Menino Deus fala para todos: Dourado, é verdade que vc está ganhando um monte de presentes dos fãs? Sucesso Campeão!!!

12:46:01 - Dourado fala para todos: Obrigado! Sucesso para todos nós. Contar com a torcida gaúcha foi muto especial, rompeu a barreira das torcidas gaúchas, gremistas e colorados

12:46:07 - Lys Menino Deus fala para todos: Dourado, você foi recebido por uma multidão, sábado, no aeroporto. Gostaria de saber se esse assédio todo te deixa feliz ou não. Muito sucesso campeão!!!!

12:46:52 - Dourado fala para todos: Presentinhos, tô ganhando sim. Relógio, roupas, até de donos de estabelecimentos.

12:47:07 - gabi fala para todos: e ai dourado como esta depois de ganhar no bbb

12:48:19 - Dourado fala para todos: Não sou deslumbrado, gosto do carinho das pessoas, das coisas que elas tem para falar, seja a favor ou contra, é enriquecedor escutar opinioes, sejam elas construtivas. Não tenho desulmbramento por fama

12:48:22 - goldgirl fala para todos: Dourado..até qdo pensas em fik em poa???

12:49:09 - Dourado fala para todos: Estou vivendo um pouco no Rio e em POA. Ainda não posso falar sobre o futuro, mas por enquanto a minha vida está dividida entre Rio e Porto Alegre

12:49:18 - seL_PF fala para todos: eu quero perguntar o que ele mais ama na vida?

12:50:21 - Dourado fala para todos: Amo liberdade, andar de moto, namorar, ficar sem fazer nada e treinar. E trabalhar também, mas não muito tempo. Trabalhar menos e ganhar mais. Acho melhor

12:50:27 - aninha colorada fala para todos: quero saber se ele continua morando em porto alegre?que lição ele tirou do bbb?

12:51:34 - Dourado fala para todos: A liçao que tirei foi mais experiencia de vida, saber conviver com pessoas muito diferentes, com caráter diferentes. O mais difícil foi a falta de liberdade, o isolamento no início foi desolador

12:51:40 - Lys Menino Deus fala para todos: Dourado, você foi o maior campeão de todos os BBBs do planeta! A votação foi a mais expressiva da história! Vc está feliz? Quais os planos daqui pra frente? Sucesso campeão!!!

12:53:20 - Dourado fala para todos: Obrigado! Todo mundo que votou, participou dessa grande vitória. Estou orgulhoso por ter ganho uma competição tão dificil. O prêmio é muito bom, mas tudo o que acontece lá dentro, como as experiencias e tudo o que acontece durante o processo de estar lá dentro é o mais enriquecedor.

12:53:25 - gabi pergunta para todos: o que mudou na sua vida?

12:53:36 - Dourado fala para todos: Meus planos? Estou perdidinho, rsrsr

12:53:47 - F& H fala para todos: Boa tarde, Dourado! Parabéns pela vitória e pela forma que encarou o jogo. Vc percebeu que os seus aliados foram mais interesseiros que interessantes?

12:53:50 - Dourado fala para todos: Não faz nem 1 mês que eu saí

12:54:01 - Dourado fala para todos: A ficja nem caiu totalmente, aconteceu mesmo?

12:54:42 - xanda fala para todos: Como faço pra te ver ao vivo?!

12:54:56 - Talvani fala para todos: Dourado, depois de teres ganho o BBB 10, pensas em abrir denovo uma academia de luta?

12:55:16 - goldgirl fala para todos: assisti ao programa payper view,e o que me passava na kbça era!! a casa tem cheiro bom??? pq poxa...ar condicionado,variaspessoas...tudo fechado??? como é isso?

12:56:25 - Dourado fala para todos: Interessantes eram, sem dúvida, não só os aliados como os adversários. Vi que todo mundo no jogo me acusavam que eu era fechado e depois tinha mudado. Noto que todos também mudaram lá dentro, começaram me subestimenado e depois aprenderam a me respeitar. Acho que mudou, não sei se foi por interesse ou por sentimentos sinceros. Espero que essa 2° opção seja a verdadeira!

12:56:47 - Dourado fala para todos: Assepsia nota 10

12:57:08 - rose fala para todos: Dourado tu tens algum progeto social aqui para o sul?

12:57:13 - Dourado fala para todos: Vou divulgar a minha agenda pelo twitter

12:58:19 - Dourado fala para todos: www.twitter.com/maktubdourado ou pelo faclubeoficialmarcelodourado.blogspot.com

12:59:24 - Dourado fala para todos: Nestas páginas, vcs poderão encontrar projetos, agenda, social. Tenham paciência comigo porque estou aprendendo a usar o twitter

12:59:35 - aninha colorada fala para todos: oque ele acha de morar no rio de janeiro qual a diferença da respectividade dos estados??

13:00:33 - Dourado fala para todos: não me critiquem, é uma arte difícil. Ainda mais usando um rádio pelo celular no blackberry, quando eu comprei acompanhava um japonês que ensinava como usar...mas ficou preso na alfândega há 6 dias, rsrsrs

13:01:55 - Dourado fala para todos: Vou desenvolver possivelmente um projeto aqui no Sul com a ajuda do meu amigo e professor Fernando Pelé...mas necessita de mais tempo para me dedicar a isso, quero acompanhar o processo.

13:03:51 - Dourado fala para todos: a diferença entre Rio e RS é que aqui as pessoas já acompanhavam a minha história há mais tempo. Desde que eu nasci, passando pelo BBB. A receptividade sempre vai ser pelo filho da terra. Já no Rio de Janeiro, as pessoas aprenderam a me respeitar e me entender e conquistei grandes amizades, inúmeros alunos e agora um sem número de amigos virtuais após a vitória.

13:03:56 - vanessa!!! inter fala para todos: vc pretende,trocar a sua tatuagem...que diz SEM FÉ,para TENHO FÉ?

13:06:28 - Dourado fala para todos: Nunca. Pois as tatuagens são cicatrizes que representam uma dor, uma vitória ou uma lembrança de alguma fase da vida. Para lembrar vitórias, derrotas, dores, amores, superações. Não devem ser esquecidas. O certo é que eu vou fazer outra para celebrar este momento, a vitória, a paz, rsrs.

13:06:32 - Léca fala para todos: Dourado, como você encara e encarou o BBB: Programa de entretenimento, diversão ou realidade??

13:09:34 - Dourado fala para todos: Entretenimento. O conteúdo é para ser superficial e trivial, porém algumas pessoas conseguem dar uma profundidade maior. Dependendo da pessoa, vc pode garimpar bons papos, boas ideias, como o ser humano age sob pressao, movido pela ambição, movido por medo, fantasia. A ideia é para ser simples mas passa limites e ´pode ser complexo. O BBB é mutante, não há regras fixas. O publico muda, o jogo muda. Dentro daquelas paredes o jogo é extremamente políico e dinamico. Muda de ano para ano o que é certo e o que vai ser debatido. Por isso o programa é tão longo no Brasil.

13:09:40 - clicRBS : O chat com Marcelo Dourado está terminando. Mandem suas últimas perguntas.

13:09:44 - MTS fala para todos: VOCE VAI VOLTAR A LUTAR AINDA ?

13:11:47 - Dourado fala para todos: Não parei. Vivo lutando, cada dia é uma batalha, todo dia tenho que matar um leão. No tatame, em breve volto a lutar porque é uma terapia. Espero que um dia eu possa voltar a competir judô e jiu jitsu de forma amadora. Mas as lutas profissionais me parecem um pouco distantes pela disponibilidade de tempo e mercado, no Brasil a conta do médico é maior que a bolsa oferecida.

13:11:51 - Dani fala para todos: Oi Dourado! Em akgum momento da casa, voce pensou em desistir e abandonar o BBB10?

13:13:10 - Dourado fala para todos: Desde o primeiro dia pensei em desistir. O que mais tive que fazer foi lutar para permanecer na casa dia após dia. Minha vontade era dar uma voadora na porta e pegar a minha moto, botar a gata na garupa e fugir daquilo, a disciplina da arte marcial me manteve equilibrado e focado. Ainda bem!

13:13:14 - bruno machado fala para todos: Mestre Dourado... em algum momento dentro do bbb, você teve certeza de que iria ganhar?

13:13:56 - LuCiAna fala para todos: Dourado..revesei varias noites com minhas irmas qdo vc estava no paredao

13:16:05 - Dourado fala para todos: Quando o Bial anunciou, acreditei. Na luta vc projeta para ganhar. Algumas coisas que passaram na casa me passaram confiança para acreditar mas mantive o foco desde o inicio, calmo e tranquilo para que nada me abalasse. Nunca tive certeza absoluta, mas quando ganhei o "poder supremo", carro, quando ganhei o 2 paredao, quando o ronaldo entrou na casa e falou: e aí, campeão? Hehehe. Olho no olho das pessoas e percebia. Até a Ana Maria Braga ficou um pouco nervosa comigo, muito doido.

13:16:12 - clicRBS : O chat com Marcelo Dourado terminou. Agradecemos a participação de todos.

13:16:17 - Dourado : Convidado 'Dourado' sai da sala.

barra15-35

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!