Marcelo Dourado é homenageado pelo Internacional

Marcelo Dourado é nomeado Cônsul Cultural do Inter (22/04/2010)

Fanático torcedor do time, vencedor do 'BBB' recebeu o título de Cônsul Cultural do Inter no gramado do Beira-Rio, estádio do time gaúcho.25-4-2010 00-02-00 Torcedor fanático do Internacional, Marcelo Dourado foi homenageado pelo time nesta quinta, 22, em Porto Alegre. O vencedor do "BBB" recebeu, no gramado do Beira-Rio, estádio do time gaúcho, o título de Cônsul Cultural do Inter, antes da partida. Dourado recebeu de presente uma camisa dourada do Inter com seu nome gravado.24-4-2010 23-58-33

Fonte: EGO

(23/04) Área Vip Colorada durante a partida com o Deportivo Quito

Torcedores desfrutam de muitas guloseimas e da companhia de celebridades durante a partida e entre eles, Marcelo Dourado!

 

22/04/2010: Marcelo Dourado conhece o Museu do Inter

O Museu do Inter foi cenário da entrevista com Marcelo Dourado para o RBS Esporte, que irá ao ar no próximo sábado (24/4), às 8h50min.  Colorado fanático, Dourado visitou o Museu vestindo uma camisa retrô e foi assediado por vários fãs que estavam presentes no local.

Marcelo Dourado conheceu o Museu do Inter durante a entrevista concedida ao RBS Esporte

Na reportagem, feita pela jornalista Karine Alves, Dourado disse que alguns de seus antigos ídolos são Falcão, Figueroa e Tesourinha. Dos jogadores atuais, o Guiñazu foi o mais elogiado pelo Big Brother.  Mesmo com a agenda apertada, o vencedor do BBB 10 ainda teve tempo para “brincar” na arquibancada virtual, um espaço interativo do Museu onde o torcedor – após escolher um gol famoso do Inter – é filmado, e sua imagem projetada na arquibancada virtual.

Dourado escolheu o gol de Gabiru, da final do mundial em 2006, para celebrar

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!