Íris Stefanelli afastada do TV Fama

7326704_babado_tv_fama_3gente___nacional_281_499 Gente, eu também fiquei triste com a saída da nossa queridíssima Siri do TV fama. Espero que isso tenha acontecido para que coisas melhores aconteçam na vida dela. Já pensaram se a Globo resolve contratá-la?

iris_estreia_na_redetv_f_001

Há duas semanas, Íris Stefanelli, de 30 anos, foi pega de surpresa ao saber que deixaria de apresentar o “TV Fama”, da Rede TV!, para virar repórter do programa. A ex-BBB, no entanto, garante que fará de tudo para recuperar o seu cargo, que será assumido pela jornalista Flávia Noronha na próxima segunda. “A minha vida estava tranquila com tempo para estudar. Agora terei que batalhar para conseguir o que era meu”, comenta.


DIÁRIO – Esta é a última semana que você apresentará o “TV Fama”. Como vai encarar estes próximos dias?
ÍRIS STEFANELLI – Não quero nem pensar muito para não sofrer, mas sinto que será difícil. O que mais gosto de fazer na vida é apresentar o “TV Fama”. No entanto, essa é a chance de mudar algumas coisas na minha carreira, porque eu estava muito tranquila, com tempo para estudar, fazer minhas coisas. Agora, bagunçou tudo. Mas vou batalhar para recuperar meu posto.

Mas você ganhará um quadro. Isso não é interessante?
O diretor do programa, Fábio Martinho está pensando nisso. Por enquanto, irei para a rua fazer reportagens e entrevistas.

Você acha ruim ser repórter?
Não, mas terei que lidar com o incerto, a gente nunca sabe como a reportagem vai terminar, se a entrevista rende. E a rotina de apresentadora é mais tranquila.

Quem gostaria de entrevistar?
O cantor Roberto Carlos é um sonho. Leonardo eu já conversei e a entrevista rendeu muito, ele é muito engraçado.

Quando saiu do “BBB 7” você comentou que queria ser atriz. Mudou de ideia?
Queria sim. Comecei a fazer curso de teatro há dois anos e vi que ele pode ser útil para comandar um programa. Agora só quero isso, nem penso em outra profissão, em outra emissora.

Com a mudança de função, você se sentiu rebaixada?
Acho que rebaixada não é a melhor palavra, tanto que nem chorei. Porém fiquei chateada, levei um baque. Depois de uns dias pensei em como recuperar meu cargo. Meu salário também não foi diminuído, tenho contrato.

Seu contrato vence em julho. Pensa em exigir um programa só para você?
Juro que ainda não pensei nisso. Quero definir minha situação, como ficará meu trabalho daqui em diante. Também vou contratar uma assessoria de imprensa para minha carreira ficar profissional, levei do meu jeito, de falar o que penso e não é assim.

Seu fãs estão se mobilizando no Orkut para não assistirem mais ao “TV Fama” quando a Flávia Noronha assumir.
Soube disso por amigos e pela imprensa. Gostaria que eles não fizessem nada para me prejudicar, mas sabe como é fã, não dá pra impedi-los. Para ter uma ideia, meu blog registra 10 mil acessos por dia e o fã-clube sempre organiza almoços, encontros. Tento participar de todos, mas não consigo barrá-los de nada.

E como você encarou o fato da Flávia Noronha a substituir?
Levei um susto porque nunca imaginei que ela seria a escolhida. Afinal, o “TV Fama” é um programa de celebridades e ela não é famosa. Já a conhecia dos corredores da emissora, mas nunca fomos amigas.

Como ficou sua relação com Nelson Rubens depois que um flagra dos bastidores em que ele aparece dizendo para você não falar bobagens no programa caiu no YouTube?
O jeito do Nelson é assim mesmo. Ele sempre fala o que pensa sem fazer rodeios. Ele é um cara muito legal, por quem eu tenho muito respeito, assim como tenho pela Adriana Lessa.

Depois desse turbilhão de problemas, você guarda mágoas da emissora?
Estou muito triste, com o coração partido, isso é verdade. Mas nem por isso vou me abater. Vou correr atrás daquilo que quero. Nunca fui acomodada com minhas coisas, de ficar esperando elas acontecerem. Agora é hora de conquistar meu posto de apresentadora novamente.

Essa sua vontade de ficar em frente às câmeras é medo de cair no anonimato?
Não, mas não quero que isso aconteça. Lutarei com todas as forças para comandar a atração. (Fonte: Diário de São Paulo)

Veja vídeo do programa de 26/04

 
Mas a estréia da nova apresentadora do TV FAMA, que seria nesta segunda foi adianta para a semana que vem, mas ela já vem  “causando” e quer o camarim da Íris para ela.Divulgação/RedeTV

Foto por Divulgação/RedeTV - Flávia Noronha, nova parceira de Nelson Rubens

Está o maior climão na Rede TV!. 


A nova apresentadora do TV Fama já está colocando as asinhas de fora.
Flávia Noronha, que ainda ontem disse não ter puxado o tapede de Íris,  exigiu junto à direção da emissora, de quem está bem próxima, o camarim de Íris Stefanelli.
E isso causou a maior saia justa, pois Íris foi convocada a ficar mais uma semana no comando do programa.
A estreia de Flávia, que seria nesta segunda, foi adiada.
Será que elas vão dividir o camarim???

O Destino de Adriana Lessa que também fazia o TV Fama

Adriana Lessa curte a Festa das Campeãs no camarote da Grande Rio Foto: AgNews

Já Adriana Lessa não teve seu contrato renovado.

De acordo com comunicado enviado à imprensa pela Rede TV, Adriana Lessa deixa a apresentação do TV Fama a partir desta segunda-feira (26) e explica que o contrato não foi renovado pelo fato de Adriana não se encaixar dentro do novo perfil elaborado para o programa.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!