Dourado lidera ranking de celebridades

496 Para ver em tamanho maior, clique na imagem.497

Fonte das imagens: Midia B     -   Fonte do texto: Blog do Daniel Castro

Campeão da décima edição do reality show Big Brother Brasil, o lutador Marcelo Dourado foi o personagem televisivo mais comentado na imprensa escrita na semana passada (de 29 de março a 4 de abril), superando astros globais.

Outra ex-bbb, Claudia, a Cacau, na capa da revista Playboy, foi a segunda no ranking elaborado pela empresa MidiaB, especializada de pesquisa de mídia espontânea (aquela gerada gratuitamente, por meio da publicação de reportagens e notas em colunas).

A MidiaB usa um método de aferição ponderado, que dá mais peso a capas de revistas e reportagens em grandes jornais do que nos veículos populares.

Atrás de Dourado e Cacau, aparecem no ranking as atrizes Camila Pitanga e Grazi Massafera e o jornalista Armando Nogueira, que morreu na semana passada.

Dourado teve 311.891 pontos na ponderação da MidiaB, quase o triplo de Cacau. Esse dado o alçou a campeão do ranking das celebridades do mês de março (veja quadro abaixo), seguido por outra ex-bbb, Tessalia. Entre as 50 personalidades de TV mais comentadas na imprensa em março, seis são participantes de BBB 10.clip_image001

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!