Dourado, Lia, Kadu e Fernanda em campanha publicitária para a Niely

Os quatro últimos a sair do BBB fazem propaganda para linha de produtos para cabelos.

Depois de sair da casa do BBB, Lia, Dourado, Fernanda e Kadu se reuniram para estrelar a campanha da linha de produtos para cabelos Niely Gold. Os quatro últimos a sair do programa foram os escolhidos para representar a marca.

 

Notícia no Mídia News

O que o dinheiro não faz com as pessoas, não é mesmo? Três meses depois do fim do "Big Brother Brasil 10", Lia, Marcelo Dourado, Fernanda e Cadu parecem modelos no novo anúncio da Niely.
Recauchutados, os quatro finalistas mostraram que a rivalidade ficou na atração: por um belo cachê, eles posaram juntos num estúdio do Rio.

Fonte: MídiaNews

 

BLOG DA NIELY

todos

Ficar confinado em uma casa vigiada durante três meses não é fácil. Ainda mais quando é preciso se manter belo todo o tempo. Para Lia, Dourado, Fernanda e Kadu, essa tarefa ficou fácil graças às linhas de produto Niely Gold. Os quatro se tornaram clientes fiéis da marca e decidiram contar seus segredos de beleza para os fãs que gostam de seguir seus passos. Enquanto Lia, Fernanda e até mesmo o grande vencedor Dourado apostam em tratamento e muita hidratação para seus cabelos, Kadu não se descuida e investe em cuidados básicos com shampoo, condicionador e claro, muito gel para os penteados.

dourado

Apesar de admitir que não é dos homens mais vaidosos, Marcelo Dourado se rendeu a hidratação durante o programa e hoje em dia não abre mão de shampoo, condicionador e desodorante da linha Niely Gold for Men. “Eu nunca tinha feito uma hidratação e descobri que é algo que realmente funciona”, garantiu.

Para o bonitão Kadu, além dos produtos de tratamento Niely Gold for Men e dos desodorantes, a grande pedida dentro da casa do BBB foi o gel fixador. “Tinha shampoo, condicionador e, pra minha sorte, um gel fixador que facilitava na hora em que eu queria fazer um penteado mais arrepiado”, conta.

No caso de Fernanda, a grande preocupação era domar e tratar os fios a qualquer hora. Até mesmo ao acordar. Por isso, a bela indica a linha Niely Gold Nutrição Absoluta, com o creme de tratamento noturno. “Na casa eu sempre usava o creme de tratamento noturno da Niely Gold. Não tem cheiro e é super fácil de aplicar. Essa história de acordar como uma bruxa não acontece comigo não!”.

Adepta das chapinhas, Lia adotou a linha de tratamento Niely Gold Queratina. “Ela me ajudou bastante a manter os meus cabelos hidratados e menos quebradiços. Como toda mulher, gosto de tomar alguns cuidados a mais para evitar o ressecamento dos fios. Por isso, usei bastante o creme de hidratação Niely Gold Queratina”

Fonte: Blog da Beleza Niely

 

divider-2

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. DOURADO, LIA E CADU( os tres emigos) estao muito lindos.
    Gosto muito deles.Boa sorte aos tres

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!