Marcelo Dourado fará palestra para estudantes de Gramado

Gaúcho vencedor do BBB 2010 é faixa preta em judô e treinador.

Graças a uma iniciativa da Prefeitura de Gramado, através da Diretoria de Esportes e da Associação de Assistência e Caridade (Damas de Caridade), os alunos das escolas municipais Mosés Bezzi, Vicente Casagrande, Padre Anchieta e Caramuru, terão uma palestra mais do que especial, às 9h30min da próxima sexta-feira, 18.

8188041

Gramado - O vencedor do Big Brother Brasil 2010, Marcelo Dourado, estará em Gramado na sexta-feira, dia 18, para uma palestra sobre utilização do esporte como influência positiva na vida dos jovens. O evento será no pavilhão da Escola Mosés Bezzi, na Várzea Grande, a partir das 9h30.
"Dourado tem uma história muito bonita e que pode servir de exemplo para os jovens de Gramado. Essa palestra pode mostrar às nossas crianças que o esporte é uma fonte de crescimento saudável",
declarou o prefeito de Gramado Nestor Tissot.
O ex-BBB tem 38 anos e é faixa preta em judô e treinador pessoal de lutadores. Dourado também estará na Serra Gaúcha participando da Fenim, que acontece de 15 a 18 de junho no Serra Park.

Marcelo Dourado, tem experiência e propriedade para falar sobre esportes, pois desde muito novo a prática de artes marciais está presente na sua vida. No início de 2010, surpreendeu o Brasil vencendo a décima edição do Big Brother Brasil, com seu jeitão carrancudo, porém, muito autêntico.
A atividade na escola Mosés Bezzi é uma iniciativa da Prefeitura de Gramado, através da Diretoria de Esportes e da Associação de Assistência e Caridade (Damas de Caridade), aos alunos da própria escola e também da Vicente Casagrande, Padre Anchieta e Caramuru.

 

Fonte: ZipTop Olá Serra Gaúcha e Gramado site

glitterdivider-5

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!