"Busão" da Band escancara nudez dos participantes

Ammie, 22 anos, DJ, de São José dos Campos (SP), participante do "Busão do Brasil" (29/7/10)

Por FLAVIO RICCO

Colaboração de José Carlos Nery

“Busão do Brasil”, novo reality show da Bandeirantes, está no ar desde a última sexta-feira. Importante que, desde já, fiquem todos avisados sobre a necessidade de guardar as devidas proporções. E diferenças.
Trata-se de um “Big Brother” rodoviário, entre outras coisas, sem o tamanho, a qualidade, a criatividade, o cuidado e o tratamento do outro. Mas com objetivos bem definidos. Nem houve a necessidade de mais do que 2 ou 3 dias para se perceber a que veio. Pela pequena amostra, está tudo explicitamente apresentado.
No domingo, pouco mais das 21h, foram escancarados os banhos de alguns participantes, homens e mulheres, com as suas partes íntimas exibidas ou levemente encobertas por um embaçado ou suave desfoque na imagem.
E, isto, porque começou agora. Já é possível imaginar o que vem pela frente, em seus três meses de duração. Audiência é o que interessa. Não importam os meios.

Fonte: UOL

 

Ainda sobre o Busão:

 

 

Gente…eu queria acompanhar e comentar aqui no Blog esse novo Reality, mas como?…

No site tem pouca informação….o programa passa às sextas feiras, no horário que geralmente as pessoas estão saindo para a balada….pra cervejinha com os amigos então tá difícil. Nem vídeos encontrei.

 

Tá muito difícil…. e eu achei que ia ser legal.

Depois o pessoal fica falando mal da Globo….

 

2eq5n5v-1

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!