Sites e Blogs deturpam palavras de Marcelo Dourado como faziam quando ele estava no BBB.

72247_36 Como quando estava confinado, o campeão do BBB10 Marcelo Dourado, não pode nem respirar que a mídia cai matando em cima (corrigindo: alguns veículos da mídia), como fizeram quando ele estava confinado na casa do BBB.

Caluniaram, inventaram, alguns até xingaram mesmo ele e agora, depois de   6 meses, quando ele resolve fazer comentários sobre o pouco que viu e leu do que falaram dele, já classificaram suas palavras como “ameaças”.

Todo esse buxixo porque hoje, 31/08 ele falou em seu Twitter a respeito de Boy George ter convocado seus fãs para ajudar a  tirá-lo do programa. A mídia não perdeu tempo e já estão postando em sites e blogs que ele postou avisos em seu Twitter em tom de ameaças.

.

Marcelo Dourado tem todo o direito de falar mal do Boy George e de todos os que o julgaram e condenaram sem motivo concreto na ocasião em que ele estava confinado e nem tinha como se defender. E digo mais, ele não viu da missa um terço. Se ele ver tudo  que falaram dele aqui fora, terá motivo de sobra para processar uma multidão por calúnia, injúria e difamação, além de danos morais. Ele que já está rico, ficaria mais rico ainda, pois muita gente iria ter que pagar indenização para ele pelos motivos citados acima.

Eu até torci para que ele fizesse isso para calar a boca de muita gente e de muitos blogueiros que usaram seu espaço para difamar e caluniar injustamente.

.

Veja o que ele postou em seu Twitter:

09 01

02

03

04

05

06

 

Essa parte esqueceram de colocar nos post que publicaram hoje malhando o Dourado!

07

08

.

Quem está acompanhando a trajetória de Marcelo Dourado depois que ele está fora no BBB, sabe que ele está dando mostra de que é uma pessoa justa, honesta, de caráter, humilde, que mereceu ganhar o programa por sua conduta e que, ao contrário de muitos outros ex-BBB’s, não está fazendo qualquer coisa para aparecer e nem correndo atrás da mídia. Ele está cuidando da vida dele e se envolvendo em projetos sociais louváveis.

Se querem falar de Dourado, procurem pelas coisas boas que ele vem fazendo e não ficar de fofoquinhas usando o nome dele para dar audiência em seu sites e blogs.

.

É ISSO AÍ DOURADO, FORÇA E HONRA SEMPRE!!!!

VOCÊ MERECEU E CONTINUA MERECENDO NOSSA CONFIANÇA!

PAZ E AMOR GALERA, SEMPRE!!!

.

Pronto, falei!!!

4122b02c4d99db1b7a2572971d5be143_we

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. isso mesmo Marcelo Dourado ,é homem o bastante para ter gente fazendo o q faz as custas dele ! mas ja dizia minha vó ..... melhor nem falar !

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!