MARCELO DOURADO ENTRA PARA O PORTFÓLIO DA MKT HOUSE E ATACA DE EMPRESÁRIO

logo_marcelo_dourado .

Campeão do BBB 10, polêmico, atleta e agora com inúmeros projetos, Marcelo Dourado quer alavancar a luta como esporte, voltar a competir profissionalmente, ajudar crianças de comunidades carentes e continuar conquistando o seu espaço.

Embora a vida de Dourado tenha mudado muito depois da sua segunda participação no reality show, o lutador segue sua caminhada com o pé no chão e garante que não pretender mexer no um milhão e meio que recebeu do programa, pois sabe que este valor pode ser perdido com facilidade, por isso, anda valorizando muito bem o seu passe.

Com a agenda cheia e inúmeras viagens, entre um projeto e outro, o lutador está a disposição para eventos e desfiles. Perspicaz, audacioso e ousado, o campeão já abriu a sua empresa e está com vários projetos, incluindo ações sociais.

Desta forma, a MKT House passa a ser a responsável pela divulgação de todos os passos do campeão, mantendo a imprensa informada sobre seus projetos e intermediando contatos comerciais. (Fonte: TOTTAL MARKETING)

.

logo_marcelo_dourado

.

Marcelo Dourado ataca de empresário

.

Trabalhador e audacioso, Dourado quer conquistar o seu espaço na mídia através de boas oportunidades para mostrar o seu trabalho.

.

Saber administrar o prêmio de 1 milhão e meio que conquistou no início deste ano é um dos méritos de Marcelo Dourado. O campeão e mais novo milionário do pedaço, já começa a colher frutos das investidas que vem fazendo desde que saiu do BBB (Big Brother Brasil).

No início deste mês, 5ª feira (05 de agosto), Marcelo Dourado inaugurou uma franquia da marca F.U.E.L, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro). E, mais do que um franqueado da marca, Dourado se tornou também um parceiro da F.U.E.L, que passou a licenciar produtos da marca de roupas do campeão.

Intitulada Força & Honra, como Dourado sempre seguiu sua vida, a princípio serão comercializadas 4 camisetas e 1 boné da marca, em todas as franquias da F.U.E.L. Além das lojas físicas, no fim de mês de agosto, outras peças da Força & Honra serão vendidas através do site de Marcelo Dourado.

Prezando sempre pela família e pelos amigos, a administração do quiosque de Marcelo Dourado ficou por conta de sua namorada e sócia, Erika Barrosa. Já a gerencia da F.U.E.L da Barra, é de responsabilidade de um velho amigo.

“Agora tenho uma franquia, uma marca de roupas, sou personal trainner, estou finalizando o meu projeto social e o centro de treinamento aqui no Rio. Quando eu estiver fora dos holofotes da imprensa é porque estou aprontando alguma, no bom sentido, é claro!” – finaliza em tom de brincadeira, Marcelo Dourado.

.

Jornalista Responsável
Marcela Baptista - (11) 3071-1615
marcela@mkthouse.com

Fonte: MKT HOUSE

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. estou muito mais muito felizs porque a pessoa q eu escolhi para ganhar ,está me compensando e me mostrando q tdo valeu a pena!!

    ResponderExcluir
  2. valeu a pena torcer por Marcelo Dourado!!!!

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM ROSEMARY,
    MUITO BOM MESMO!!!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!