Porta da Fama – Que feio heim Lena!!!

Participação de Elenita no SuperPop ontem 03/08

.

Eu não queria postar nada sobre isso, pra não dar ibope, mas tem muita gente que não viu o programa SuperPop de ontem, onde a ex-bbb Elenita era a convidada do quadro “Porta da Fama”, e este foi o comentário da noite no Twitter.

Muitas pessoas estavam indignadas com as coisas que foram ditas no programa.

..

Só tenho uma palavra para todas as bobagens que ela disse sobre a participação dele: Ela foi uma  Ridícula.

.

É claro que o Dourado se segurou um pouco dentro da casa, mas também é verdade que ele deu dicas a todos eles de como era o jogo. Não guardou só para si.

E não aguento ela dizer que não jogou….jogou sim. Todos jogaram, pois a partir do momento que colocam o pé dentro da casa do BBB, já estão jogando. Uma hipocrisia. Muito me admira uma “doutora” querer passar para nós, telespectadores, essa historinha de coração, não jogo e etc..etc…etc…

Todos, depois de 9 edições do programa já entram lá sabendo como é…..

Muito feio perder e depois ficar falando em programas sensacionalistas um monte de besteira achando que somos idiotas…

 .

Nós, que estamos acompanhando Marcelo Dourado aqui fora, sabemos que ele é a pessoa que mereceu ter ganhado, independente dele já ter participado ou não….Pois acima de qualquer coisa, acima de ser jogo, acima de ter jogado ou não, ele demontrou ser um homem de caráter e de palavra. Mesmo estando dentro de um jogo de “vale tudo”, onde todas as armas para ganhar são permitidas, ele não deixou de ser o homem honrado que é e que continua sendo aqui fora. Enquanto os perdedores perdem tempo em ir em programa de televisão falar mal do Big Brother Brasil e dos outros participantes tentando se manter na mídia, Marcelo Dourado está aí, cuidando da vida, seguindo em frente e dando provas de tanto dentro como fora da casa ele foi  e é merecedor de todos os votos a seu favor que recebeu.

 .

Cena….cena foi aquela que Elenita fez ao dizer que queria sair do programa, ao tentar sair pelo portão, mesmo sabendo que ele estava trancado…se queria sai, tenho certeza, que Elenita sabia muito bem como proceder para desitir. Era só ir ao confessionário e pedir para sair….todo mundo sabe disso mesmo antes de entrar no programa. Então quem é Elenita  para dizer que Marcelo Dourado fez cena???

 .

Muito feio dona Lena…..você continua antipática e arrogante ao se achar a última bolacha do pacote.

 .

PRONTO…FALEI!!!

 .

Para quem não viu….

Vídeo 6

 

* * *

Você pode ver todos os vídeos com o quadro Porta da Fama no site do SuperPop. São 7 no total.

dividers666666

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. Essa tal Lena e uma idiota.Arrogante,feia,ridicula.Eu vi essa idiota no Superpop,
    mas nao me interessei e mudei de canal.Se ela entrou num programa pra jogar
    e nao jogou,entao ela e mais burra do q eu imaginei.

    ResponderExcluir
  2. Além de tudo do que falou Lora,ainda tem a parte em que volta a falar sobre o cometário lamentável dele sobre a AIDS,tentando mais uma vez colocando-o como Homofóbico.
    Sendo que em resposta a esta questão no Faustão ele ,Dourado,de uma uma resposta ótima.
    " Se eu falei besteira,que me chamem de burro então,mas não de Homofóbico".
    Salve Alex que foi o único a reconhecer em público que Dourado deu dicas ÀTODOS sobre o programa.

    ResponderExcluir
  3. Acho lamentável pessoas como Lenita que não aprende com os proprios erros. Tudo que posso fazer por ela é ignora-la para que fique sempre resumida na sua insignificância. Nunca votei em BBB anterior, mas no BB10 todas as vezes que Dourado foi para o paredão votei muito, no ultimo votei mais de 5.000 vezes. Confesso que tive medo de estar enganada a respeito do caracter do Dourado, hoje tenho certeza que não, pois toda a sua conduta até aqui demostra que em questão de carater, honestidade e integridade ele não jogou. Admiro-o muito mais agora fora da casa do BBB, por tudo que ele demostra ser e o homem fiel que é. A Erica é uma mulher de sorte... muito sorte. Maria

    ResponderExcluir
  4. Não vou me inscrever, porque não é esse meu objetivo de vida, mas quem se inscreve já sabe muito bem como é que é e não tem porque perder e depois ficar falando mal.

    Marcelo Dourado ganhou porque mereceu e aqui fora continua sendo uma pessoa íntegra. Está tendo uma conduta exemplar e digna de nossa admiração.

    ResponderExcluir
  5. Lena? Quem é Lena? kkkkkkkkk Coitada! O tipo de comportamento dela é típico de perdedores. Salve Marcelo Dourado! Vê se ele anda em programas de tv falando mal desses tipinhos com quem conviveu na casa. E olha que ele sim teria motivos para falar bastante!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!