Marcelo Dourado terá participação no “Open Bar” – Novo Seriado do Multishow.

Estreiou ontem, 29, a nova série “Open Bar” no Multishow e nosso campeão Marcelo Dourado terá participação.

multishow

Open Bar é uma série divertida que irá mostrar a vida de três irmãos que tem o dever de tomar conta de um bar na Lapa, o “Bar Ladeira”, o qual herdaram do pai recém-falecido (Tony Tornado).

Babú, Angélica e Rafael são irmãos de mães diferentes e se reúnem no enterro do pai, que deixa como herança o bar do qual ele era dono. Sem outra opção, os três recebem a missão de tocar o estabelecimento e é nele, na boêmia Lapa - Rio de Janeiro - onde tudo  acontece.

openbar
Apesar de irmãos, os três têm perfis bastante diferentes, o que também ajuda na comédia. Babu é mulherengo que faz um voto de castigadade depois da morte do pai;  Angélica é religiosa e luta contra a descoberta de sua vocação  para a urologia; e Rafael é um nerd viciado em RPG e que faz planos para perder a virgindade. Nos papéis estão os atores Silvio Guindane (o pegador Babú), George Sauma (o nerd Rafa) e Karen Coelho (a religiosa angélica) são combinados com a presença de não-atores, como o músico Luiz Melodia, que faz o papel do irmão de Tony4B20BC20A293C7571AEEFDD49F6C1

“Algumas figuras de peso estão ali para chamar um pouco mais de atenção”, diz Pedro Antonio, diretor de “Open bar”, completando que a 1ª temporada da atração terá também a participação do ex-“BBB” Marcelo Dourado e do músico Felipe Dylon.

“Open bar” será exibido todo domingo e terá 13 episódios ao todo. A produção cômica é simples e conta com algumas intervenções gráficas, como animações. “O bacana de produzir dramaturgia nesse formato é que gera uma nova cultura de produção. Temos de experimentar”, diz Antonio, que explica o porquê da escolha do tema “álcool, diversão, sexo e falta de dinheiro” em “Open bar”.

“Quando se faz uma série no Brasil, você tem de ganhar o público com assuntos que sejam próximos, que gerem uma certa identificação. Não dá para fazer um ‘House’ ou um ‘Lost’. Um capítulo de uma série dessas é o meu orçamento inteiro!", ri.

Serão episódios de 30 minutos cada.

 

Vale à pena conferir!

 

Fonte: G1

recados_bencaos_3

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!