AQUECIMENTO BBB e MARCELO DOURADO

O Multishow iniciou nessa semana o Aquecimento BBB. Diego Alemão, vencedor do BBB7, é o apresentador do programa que vai ao ar todos os dias as 23:30h.

diego-alemao

O programa conta também com Fani Pacheco (BBB 7), Lia Khey (BBB 10) e Priscila Pires (BBB 9) como repórteres e irão às ruas conversar com o público sobre o reality Big Brother Brasil. O trio vai organizar enquetes para saber qual foi o casal mais fofo, o maior vilão e qual foi a briga mais marcante do reality. Além disso, elas também vão dar dicas para quem entrar na casa, mostrando treinamentos para as provas de resistência, exercitando a sensualidade em aulas de pole dance e aprendendo a fazer iguarias com as compras na xepa.

10-12-2010 23-34-55 Gostei da escolha, mas é uma pena não termos a Siri (ìris Stefanelli) também no programa.

.

O programa também terá participação do humorista Luis Salem, fã de carteirinha do programa, e do  Max Porto, ganhador do BBB 9, num  quadro que é apresentado por ele chamado:  “Lembra Dele?”. A  atração irá abordar outros ex-BBBs que nunca mais apareceram na mídia e acabaram seguindo suas profissões.

Como o próprio nome já diz, o programa é um aquecimento do que está por vir no “BBB11”, que terá muitas novidades, inclusive uma casa de dois andares. O processo de seleção dos participantes já está sendo realizado e, em breve, os escolhidos serão anunciados pela Rede Globo.

.

E como não poderia deixar de ser, o programa começou bem com a presença de Marcelo Dourado, o campeão do BBB10.

10-12-2010 23-15-43 Alemão, Marcelo Dourado e Luís Salem

Veja vídeo:

 

Mais fotos:

 

10-12-2010 23-16-40 Ana, Alemão e Marcelo Dourado

.10-12-2010 23-16-12 Dourado nos bastidores.

..

O programa “Aquecimento BBB” é veiculado de segunda a sexta pelo canal pago Multishow, a partir das 23h30. Os telespectadores também poderão acompanhar as reprises, que também são exibidas diariamente, a partir das 18h30. Não deixe de conferir!

.

Fonte: AQUECIMENTO BBB

.

Siga- me no Twitter @LoraZambon

BNatal3XXc

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!