Quarto, sala e confessionário do BBB estão quase prontos! #BBB11

Está com muita curiosidade para saber como serão os quartos, a sala e o novo confessionário do BBB 11?

.

O projeto da nova casa do Big Brother Brasil está sendo feito com material moderno e de primeira linha, como o forro mineral do teto e o painel wall. Ele permite um maior aproveitamento dos espaços, sem que haja quinas e saliências nos ambientes. Isso, aliás, protege os mais estabanados que vivem esbarrando em tudo e colecionando hematomas pelo corpo.

Varanda-da-Casa8

Para aguentar o calor do verão carioca, todos os cômodos terão ar-condicionado. Com a temperatura fresquinha dentro dos quartos, não deve faltar “clima” debaixo dos edredons. E os vidros da fachada da casa serão revestidos com insulfilm que, além de reduzir a incidência de radiação solar, ainda cria um ambiente mais aconchegante.  As portas possuirão acabamento em fórmica, o que proporciona maior durabilidade e as tornam mais resistentes às batidas provocadas pelos acessos de raiva de brothers e sisters.

.

E como os bafafás das brigas são revelados no confessionário, lá a porta será dupla para dar isolamento acústico ao que é confessado. Então, o que é dito no confessionário só será sabido pelo público e por Pedro Bial.

.

Fonte: BBB – Diário da Obra

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!