VALE À PENA VER “NASCEMOS PARA CANTAR”

Documentário conta a história de Chitãozinho & Xororó.
Intitulado NASCEMOS PARA CANTAR, o vídeo foi exibido ontem, 25/12 pela Record.

55410-chitaozinho-xororo-290910-1-original

Para quem conhece bem e acompanha o trabalho da dupla “Chitãozinho & Xororó”, foi um presente e para quem não conhece, vale à pena conhecer e se emocionar com a história deles.

.

Com depoimentos de amigos e imagens de bastidores e de shows, o documentário Nascemos para Cantar conta a história de Chitãozinho & Xororó.

.

O vídeo, em homenagem aos 40 anos de carreira da dupla, foi exibido pela Record na noite deste sábado (25) e traz ainda atores encenando passagens da vida dos músicos. Leonardo Vieira e Vanessa Gerbelli, entre outros, estão no elenco.

Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel, Roberta Miranda, Rionegro & Solimões, Pelé, Leonardo, César Menotti & Fabiano, Ivete Sangalo, Victor & Leo e Sandy estão entre os nomes que aparecem no vídeo falando sobre a dupla.

Confira o documentário.

 

 

Fonte: R7

.

Veja Mais da Dupla!

Chitaozinho-e-Xororó

Ainda em comemoração dos  40 anos de carreira, foi criado também a TV Digital Chitãozinho & Xororó para brindar os fãs com mais de sua história e trajetória, depoimentos de grandes artistas e tudo o mais que aproximam ainda mais a dupla dos fãs. Confira!

Watch live streaming video from tvchx at livestream.com

.

2585635lahg48i98w (1)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!