Notícias do BBB11 – A casa, as câmeras tudo está quase pronto. Faltam poucos dias.

A nova casa do “Big Brother Brasil” vai exigir a utilização de novas câmeras, várias delas com visão noturna, a 'night vision'. Serão dez a mais em relação ao ano passado, para captar o que for possível da vida de todos os participantes.

Esta próxima edição, portanto, terá um total de 65 câmeras, quantidade que realmente chama a atenção e torna a sua operação ainda mais delicada.

A UM (Unidade Móvel) antiga, também em função deste número tão elevado, ganhou um reforço de mesa e logística para receber essa demanda.

Hidro-SPA-21 .

Só em um dos quartos, para se ter uma ideia de como a coisa vai sendo montada, o planejamento prevê outras oito  câmeras infravermelhas ou de visão noturna.

michel-e-tess-ficam-na-casa-do-bbb-10-210110-1264049324363_615x300 .

O BBB11 estreia no dia 11 de janeiro de 2011.

.

Fonte: Coluna Flávio Ricco

 

.

 

E mais….

 

Escolhidos para o BBB 11 serão avisados a partir desta segunda feira, 27, pela produção do reality.
.

 

pedro-bial-fabricio-mota

Pedro Bial continua à frente do BBB

.

A direção do programa Big Brother Brasil - capitaneada por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho - bateu o martelo sobre os escolhidos para a edição de número 11, que estreia em 11 janeiro na Globo. 
A reunião que definiu os participantes aconteceu no Rio, há poucos dias.
Os felizardos serão avisados pela produção do programa a partir desta segunda-feira (27). 
As obras da nova casa, no Projac, zona oeste do Rio, já estão em fase de finalização. 
A academia, onde os confinados exibirão os corpos sarados para todo o Brasil, por exemplo, terá estrutura feita em vidro. 
Já a região da piscina terá piso antiderrapante, para evitar os escorregões e possíveis acidentes com os participantes - que costumam beber além da conta nas famosas festas. 
O perfil dos escolhidos obedece a antigos critérios: uma mistura explosiva de gente bonita, carismática e polêmica, é claro.

.

Fonte: R7

.

 

2vczskz

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!