Marcelo Dourado fala sobre Seu Jogo Inesquecível no Globo Esporte

Meu Jogo Inesquecível: Dourado e a luta para ver o Inter ‘campeão de tudo'

14-12-2010 23-27-42

Filho de mãe gremista e colorado de berço, vencedor do BBB10 chegou a chorar antes de garantir ingresso para decisão da Libertadores 2010

.

Com esta manchete, saiu hoje, uma grande matéria sobre a torcida de Marcelo Dourado pelo Inter feita por Renata Domingues.

Ele fala de sua paixão pelo time e como ela começou. Fala também de seu projeto de montar uma academia, pelo que entendi, diferenciada das demais e da dificuldade de encontrar apoio para o que pretende.

14-12-2010 23-27-13 .

O Rio de Janeiro, onde mora há 7 anos,  faz parte do planejamento de Dourado para o futuro. Inspirado nos Jogos Olímpicos de 2016, ele quer investir naquilo que mais gosta de fazer: trabalhar com o esporte. O lutador pretende aplicar parte do prêmio do BBB10 em uma academia de lutas para pessoas de todas as idades e diferentes graus de intimidade com a modalidade.

.

- O Rio valoriza mais o profissional de educação física. Aqui, a conscientização em relação ao corpo e à saúde é maior. É uma cidade maravilhosa e vai ser capital do mundo nos próximos anos. Como tive um alcance nacional, não tenho que pensar somente em dar aulas, mas quero montar uma academia. Estou buscando parcerias para trabalhar com todos os tipos de luta. Vejo muita gente querendo tirar foto, só que acreditar no projeto é difícil. Sozinho vou até certo ponto. Meu projeto é maior. Quero ajudar pessoas que queiram ter contato com o esporte e não têm dinheiro. Mas não posso tirar do próprio bolso. Preciso de apoio - comentou o lutador colorado.

.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com

.

IceCreamDivider

 

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!