Cássia Kiss: Uma lição de vida no Domingão no Faustão.

.

Cassia Kiss Magro esteve no palco do Domingão e falou para a plateia sobre como se inspirou para interpretar a Dulce da novela Morde & Assopra. A personagem é um sucesso!

A atriz contou que, viajando por Recife, ela viu uma senhora carreganda com um carrinho de pedreiro cheio de banquinhos de madeira que ela vende por R$ 5,00. “Ela vinha cantando músicas do Roberto Carlos”, recordou. “Ela deve estar muito feliz de estar sendo homenageada”, disse.

.

Não deixe de ver os vídeos:

Ela deu uma verdadeira lição de vida que serve tanto para pais quanto para os filhos. Todos deveriam ter assistido.

Eu soube que o Ibope subiu de 16 para 21 pontos enquanto ela estava no Faustão. Realmente ela é uma grande atriz e um grande ser humano.

.

.

Para a caracterização da personagem, ela falou que não tem mistério. “Eu sujo os dentes com um esmalte especial e uso uma prótese. Em 5 minutos, eu estou pronta!”, explicou. “Eu tenho muita satisfação de ver a reação do público, as crianças gostam muito da Dulce, e quero que as mulheres se sintam tocadas.”

Cassia Kiss Magro ficou muito emocionada quando soube que estava no quadro Arquivo Confidencial. Para começar, a atriz provou um pão de mel, feito por João Francisco. O comerciante conheceu Cassia quando ela era adolescente, na época em que ela estudava teatro.“Às vezes ela vinha descalça, e da turma toda, ela quase nunca dinheiro. E a gente sempre fazia esse pão de mel, misturado com rum e chocolate. O bolo se chama ‘Cassia Kis’. Não fizemos mais, mas é uma homenagem“, falou.

Dirceu Kiss, seu irmão, lembrou da época da infância. Ricardo Kiss, o outro irmão, disse que todos tiveram que trabalhar desde cedo. “Não foi fácil, a gente tinha que se virar mesmo. Hoje em dia me arrependo de não ter podido ajudar mais e ter prestado mais atenção”, contou. Aparecida Kiss, irmã de Cassia, falou o quanto a ama. “Ela sempre foi atrás dos seus sonhos.”

Sobre a família, a atriz comentou: “Eu sou privilegiada porque reconheço a família que tenho. Meus irmãos são muito parecidos com o universo da Dulce, uma mulher de qualidades nobres, de um amor incostestável, ela não tem ódio dentro do coração. E essa é a minha origem. Por isso que eu falo: ‘eu sou a Dulce, eu me reconheço como ela’. E tudo que eu quero como mulher é ser uma pessoa bonita, eu quero sensibilizar as pessoas”, destacou.

A mãe, Piedade, contou da época em que a filha fazia teatro. “Ela chegava muito tarde. E ela acabou indo embora nesse período porque eu não entendia isso, e ela levou uma cama e uma boneca”, lembrou.“Desculpa não ter tido paciência com você, a sua carreira era muito difícil, mas eu nunca tive essa ideia de teatro, mas eu sempre quis o seu bem e tinha medo que acontecesse alguma coisa. Hoje estou muito feliz pela alegria que você tem me dado”, disse.

Emocionada, Cassia relembrou de quando foi embora de casa. “Eu tinha 15 anos. Eu vendia sanduíche na praia, tudo para pagar o, frisou.

A atriz insistiu que os filhos devem, sempre, respeitar os pais. “Precisamos ensinar os nossos filhos o caminho da humildade”, falo

.

Na chegada ao Rio de Janeiro, o compositor Salgado Maranhão lembrou alguns momentos da atriz na cidade nova. “Ela trabalhou, sim, vendendo sanduíche e eram muito bons!”. A atriz Paula Novaes foi quem recebeu Cassia na casa dela. “Um dia ela acordou antes de mim, eu vi ela de pé, com roupa, e ela disse que estava indo mudar a sua vida. Ela sumiu, e perdi o contato com ela. De repente, estou na rua, e vi a foto dela numa capa de revista falando de uma novela que ela ia fazer”, disse.

O primeiro diretor da carreira dela, Ulysses Cruz, falou sobre as suas qualidades. “Muitos atores ficam intimidados em remexer com o seu mundo. Ela não, ela se utiliza de uma vida que não foi fácil”. Rogério Gomes, o diretor da novela Morde & Assopra, completou. “A cena que mais me emocionou da Dulce foi uma cena que ela era humilhada na praça, onde ela ia para casa e chorava. Foi uma vez em que ela falou com os olhos”, recordou. “A minha história serve para contar as histórias dos meus personagens”, concluiu Cassia.

Klebber Toledo, que interpreta seu filho na novela, contou os aprendizados que teve com a atriz. “Ela sempre foi uma mãezona, uma amiga muito generosa, que me acolheu. Ela me deu muitos conselhos nas cenas. Peguei a força dela. Você é muito especial”, definiu.

A filha Maria disse que elas conversam muito. “Todo mundo tem que almoçar e jantar juntos. Ela é sempre muito atenciosa, mesmo quando chega tarde em casa”. Pedro Miguel e Pedro Gabriel falaram o quanto a mãe sabe jogar bola. “Às vezes estou vendo desenho ou jogando vídeogame e ela nos chama para jogar”, disse Pedro Miguel.

Joaquim Kiss admira muito o trabalho da mãe. “Ela sempre diz que você tem que correr atrás dos seus sonhos, e estou aprendendo isso com ela”. O marido, João Baptista Magro, contou o tesouro que recebeu ao encontrar e se casar com Cassia. “Você tem uma responsabilidade quando encontra esse tesouro. E você tem que se modificar. A grande coisa é ter topado viver com ela e eu ter melhorado um pouco”. O primeiro beijo do casal foi no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. “Foi meio sem jeito”, lembrou. “Tudo entre nós foi crescendo. Talvez o melhor beijo que eu tenha dado nela foi o que dei hoje. Volta rápido pra casa!”, pediu.

Veja agora a inspiradora da personagem de Cássia Kiss.

Mcenter>

 

.

Fonte: Domingão do Faustão – Globo.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!