Ídolos pode acabar por baixa audiência

A final desta edição do programa Ídolos, que acontece dia 14 na Record, pode ser a última da série. O reality, que começou no SBT e foi para a Record em 2008, vem perdendo público com o passar dos anos.
Em edições anteriores, o programa registrou 15 pontos. Mas hoje a audiência não anda nada animadora. Na quinta-feira passada, 7, já na reta final, a média de audiência foi de 9 pontos; perdeu até para a "A Praça É Nossa", do SBT, que cravou 10 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
A versão de 2011 estreou em abril com média de 10 pontos, reduziu para 9 em maio e caiu mais em junho, com 8 pontos.
A versão nacional nunca revelou nenhum artista que realmente estourou nas paradas de sucesso do Brasil e está ultrapassado em relação às inovações que aparecem no gênero. Além disso, a Globo possui pretensão de comprar o “The Voice”, líder de audiência nos EUA. Nele, os jurados escolhem o candidato somente pela voz, pois os escutam de costas.
Segundo
Keila Jimenez, no blog Outro Canal, a produção do programa está sendo desfeita. Mas a Record diz que ainda não decidiu se haverá ou não uma próxima edição.

.

Fonte: AdNews

.

b3d407bc

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!