Ídolos: Sempre uma decepção.

Estou indignada com a eliminação de Karielle.

image

Ela é sem dúvida a melhor cantora da edição, a mais bem preparada pra ganhar o programa e….surpresa!!! O público a eliminou.

Como diz o Pelé, brasileiro não sabe votar. Sempre faz escolhas erradas.

Não gosto de assistir Ídolos, pois não suporto aquele suspense sem graça que o Rodrigo Faro insiste em fazer….não posso mais ouvir a frase: “O Brasil votou” . Mas meu filho adora ver o programa e acabo fazendo companhia para ele.

Todo ano é a mesma palhaçada. Saem os bons e ficam os ruins.

Nesse tipo de competição, eu acho que não deveria ser o público a decidir, pois alí se trata de julgar o talento e não o mais bonito ou o mais feio. Quem tinha que decidir era um júri especializado e, aí sim, quem sabe, um vencedor do Ídolos pudesse  vir a ser realmente um ídolo.

Achei muito injusta a saída de Karielle Gontijo. Ela talvez viesse a ser um ídolo, pois não lhe falta talento. Não estou falando da pessoa de Karielle, nem a acho simpática,  e sim da cantora Karielle. A cantora Karielle, sim. Ela era a melhor opção do Ídolos 2011.

Tenho certeza que os jurados do Ídolos ontem, estavam também muito aborrecidos com a decisão do público que eliminar a Karielle. Eles ficaram de cara por ela ter ido para a zona de perigo, imaginem então como ficaram ao vê-la eliminada da competição.

Eu tô de cara até agora… e se não fosse por meu filho que gosta de ver o programa eu não assistia nunca mais.

.

Tenho certeza que se Karielle estiver cercada pelas pessoas certas, independente de ter sido eliminada ela fará mais sucesso que qualquer um dos três que ficaram para a final. Aliás,  nunca vi um vencedor daquele programa fazer sucesso aqui fora…nem me lembro quem ganhou o Ídolos 2010.

.

Bem mas a vida continua…Aguardemos o The Voice que deverá ser produzido pela Globo.

.

BORDED

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!