Convites Google+ pra você.

image

O Google revelou o Google+, o projeto ultra-secreto da empresa que transforma todos os produtos da Google em uma única enorme rede social. Esta é certamente a resposta definitiva ao Facebook.

.

Começando a ser liberado aos poucos para alguns seletos usuários, o Google+ é resultado de um intensivo trabalho de 1 ano liderado por Vic Gundotra, o Vice-Presidente Sênior de Engenharia da companhia.

Como já foi dito, o Google+ abrigará todos os produtos da empresa em um único site. Graças a barra de navegação cinza no topo da página, o usuário terá a opção de acessar diversas opções do perfil do Google+, ver notificações à la Facebook e compartilhar instantaneamente qualquer conteúdo. Lembra quando o Orkut enviava convites para algumas pessoa para testarem o novo Orkut? Sim, aquela febre hoje é com o Google + que promete ultrapassar o Facebook, adicionando novas tecnologias a página e recursos nunca vistos, Alguns Beta Test estão usando nesse momento essa nova comunidade e testando esses recursos!

A primeira coisa que os usuários veem ao visitar o Google+ é o “Stream”, bem parecido com o “News Feed” do Facebook, que permite que os usuários compartilhem fotos, vídeos, links e sua localização com os amigos.

.

Veja os principais recursos do Google +

.

Google+ Stream: é basicamente um Google Buzz, uma News Feed (Facebook) ou Timeline (Twitter). Ali que a gente compartilha nossos vídeos, fotos, localizações e tudo mais.

.

Google+ Profiles: é praticamente o novo Google Profile, com alguns dados pessoais e uma aba onde os usuários podem adicionar conteúdos de seus Google Buzz ou Google +1.

.

Google+ Circles: O foco da rede social não é compartilhar com um enorme grupo de amigos, mas sim com diversos grupos de amigos. Para isso, o Google criou o Circles, um sistema em HTML5 que possibilita arrastar e jogar seus amigos em diferentes círculos sociais.

.

Google+ Photos:  O sistema de fotos é impecável e ainda conta com um editor de imagem à la Instagram, opções de privacidade e recursos de compartilhamento.

.

Google+ Hangouts ou Telepresença: O “Hangouts” (“ponto de encontro”, em tradução livre) é o recurso de chat em grupo do Google. O conceito é diferente, porém promissor. Ao invés de chamar um amigo para uma videoconferência, os usuários clicam em “start a hangout”, e estão automaticamente em uma sala de bate-papo. Paralelamente, uma mensagem é enviada aos seus círculos sociais — quem quiser entrar, está convidado. O máximo de participantes em uma Hangout são 10 membros.

.

Google+ Sparks (faíscas):  é um sistema onde você procura o que quer e o Sparks envia o conteúdo que ele acha que você irá gostar. Sempre tem algo legal para ler, assistir ou compartilhar. Funciona como o sistema de recomendação do Google+.

.

Google+ Huddle: O Huddle é um recurso de mensagem de texto para o Circle. Toda a conversação vira um simples chat em grupo, então todos estarão na mesma página e podem opinar sobre o que querem fazer no final de semana, por exemplo.

.

Google+ Versão Móvel ou Instant Upload: A versão móvel do Google+ é simples e fácil de usar. Vem com 2 recursos únicos: o upload instantâneo de fotos e o Google+ Huddle. O Google já lançou um aplicativo completo para Android no Android Market que, em breve, também estará na App Store.

 

Veja como é o novo site: CLIQUE AQUI

.

Fonte: InsideTechno

.

Gostou? Promete!!!

Se quiser um convite, envie seu e-mail no formulário do blog.

.

 

.

divisoria4

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!