Marcelo Dourado disputa hoje no International Master Senior no Tijuca Tênis Clube

O faixa-preta Marcelo Dourado está, pouco a pouco, retomando a rotina de lutador e treinador após sevencedor do reality show Big Brother Brasil,. E neste final de semana, ele vestirá o quimono novamente para disputar o Internacional de Máster e Sênior, no Rio de Janeiro.

“Estou em preparação para o Internacional... Depois de passar três anos longe de treinamentos fortes e competições, o retorno foi difícil, cansativo e dolorido... Pra falar a verdade, está cada dia pior (risos)”, conta Dourado, que também foca no retorno ao comando de aulas de Jiu-Jitsu. “Primeiro tenho que ter uma rotina fixa, sem viagens constantes e quebra de agenda, o que ainda é inviável”.

Dourado ataca de promotor de eventos. Ao lado de Marcelo Nigue,eles  organizarão um evento de lutas amadoras de MMA.

281955_10150262509314178_542009177_7218843_258709_n “Estou levando ao público, junto com o Marcelo Nigue, um evento onde mostraremos para o público como se inicia a carreira (ou deveria) no MMA. Um evento amador, com luvas mais macias, proteção para a cabeça, caneleiras, além das proteções habituais. O público vai entender ainda mais que o MMA é um esporte, com regras específicas e que presa pela segurança e carreira do atleta. Espero que minha experiência de 31 anos dedicados às artes marciais e o conhecimento na área me ajudem a realizar bem este projeto”.

Dourado espera se dedicar mais às aulas de Jiu-Jitsu.

“O evento em Santos faz com que eu tenha disponibilidade de deslocamento quase que quinzenal, mas os planos são de voltar a dar aulas o mais rápido possível, pois é o que estudei a vida toda e tenho muito gosto em fazer..É quase uma responsabilidade que me foi transferida por meus mestres, não deixar esse conhecimento se acabar no meu turno. É necessário que estes ensinamentos possam ser desfrutados por outras pessoas, possibilitando uma transformação em suas vidas, tal como ocorreu na minha com estas práticas”.

272423_206744992710535_100001251082850_619466_4609597_o .

Imagens: FC Marcelo Dourado via Facebook

Fonte: MMA Figth

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!