Marcelo Dourado se reúne com prefeito Papa para realizar evento de MMA em Santos

Praticantes de jiu-jitsu querem realizar em Santos um encontro de artes marciais mistas, conhecido internacionalmente como MMA (Mixed martial arts).

Liderado pelo empresário Marcelo Dourado, que já participou do Big Brother Brasil, um grupo de lutadores e o o vereador Hugo Duppre (PMN) esteveram nesta quinta-feira (7) no Paço Municipal para solicitar ao prefeito João Paulo Tavares Papa a cessão da Arena Santos para o evento, no final deste ano.
Construída pela prefeitura e inaugurada em outubro de 2010, à Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias, a Arena tem recebido inúmeras competições e treinos, além de ser a sede do Centro de Excelência de Judô.
“Santos é uma cidade que respira esporte, e a Arena, com capacidade para 5 mil pessoas, vem contribuindo para reforçar esta vocação”, disse Papa. O agendamento do MMA ficará a cargo da Semes (Secretaria de Esportes).
“Treino em Santos uma vez por mês e sei que a Arena tem estrutura excelente para o evento. Além disso, sempre atrai grande público e mídia, divulgando a cidade e o caráter social do esporte”, afirmou Dourado.
Segundo o lutador Marcelo Nigue, que já promoveu dois encontros do gênero na cidade, projetos sociais como o 'Lutando para Vencer na Vida' são desenvolvidos em comunidades carentes, revelando talentos e encaminhando crianças para o esporte. Participaram da visita os lutadores Moisés Constantino e Ricardo Félix

.

Fonte: FalaSantos

.

divisoria6

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!