Altas Horas em campanha contra o Bullying

BULLYING – A HORA DE FALAR É AGORA. FALE VOCÊ TAMBÉM!

cartaz_bullying

Em 2010, o Altas Horas iniciou um campanha para combater a prática de bullying nas escolas. Essa ação nasceu de um debate promovido por Serginho Groisman durante um programa. Naquela oportunidade, Felipe Matos levantou-se na plateia e revelou que era vítima dessa violência em seu colégio.

Desde então, Serginho vem realizando ações para divulgar a campanha Altas Horas contra o Bullying. O apresentador gravou um vídeo, que será veiculado durante a programação da TV Globo, e criou um cartaz para as escolas fazerem download no site do programa e espalharem nas salas de aulas e pátios.

Agora, a campanha Altas Horas contra o Bullying inicia uma nova fase e vai precisar da sua ajuda. O site do Altas Horas está disponibilizando um espaço especial para você falar sobre o assunto.

Se você sofre ou já sofreu bullying, se você participa de alguma campanha e quer divulgá-la, se você tem experiências legais e atitudes positivas para ajudar a resolver o problema ou se você só quer dar a sua opinião sobre o tema, grave um vídeo e envie para nós. Participe dessa campanha!

Clique na imagem abaixo e veja como:

botao_bullying

Cartaz da Campanha. Ajude a divulgar!!!

cartaz_bullying_altas_horas Você pode fazer o Download do cartaz no site do Programa Altas Horas.

.

Fonte: Programa Altas Horas – Rede Globo de Televisão

Eu estou contribuindo com a divulgação da Campanha e você?

PARTICIPE. DIVULGUE!!!

Clique no Botãozinho verde Tweet, logo abaixo do título do Post, para divulgar no seu Twitter.

28kin1c

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!