O cachê dos Ex-BBBs interessa aos jornalistas?

AA_E_VERGONHA Com tanta coisa importante acontecendo no Brasil e no mundo, alguns jornalistas se dão ao trabalho de investigar quanto ganha um ex-bbb e depois publicam como se fosse um verdadeiro achado.

Será que eles não têm mais o que fazer?

No meu entender, as matérias que têm sido publicadas em sites e jornais, parece mais uma tentativa de desmerecer os ex-bbbs tentando diminuí-los para a opinião pública.

Todos nós que somos fãs do programa Big Brother Brasil, sabemos que logo que eles saem, ele ganham um bocado de dinheiro para aparecer em eventos e etc….mas que depois, com o passar do tempo, muitos voltam para suas vidas anteriores ao BBB, pois a demanda de trabalho cai e fica na mídia somente aqueles que se sobressaírem em alguma coisa, em alguma área.

Daí a ficar dizendo que eles estão em liquidação eu já acho que é  de um tremendo mau gosto e  uma falta de respeito para com as pessoas, que de uma forma ou de outra, estão tentando encontrar o seu lugar ao sol. Ou então é falta do que fazer mesmo!!!

Quem é fã do programa ou de um ex-bbb não tá nem aí para a opinião deles e dos pseudo-intelectuais que querem de toda maneira incutir na cabeça da população que o programa BBB é ruim e que ex-bbb não tem talento para nada.

Tem tanto artista,  cantor, jornalista, banda etc. sem talento que a gente é obrigado a aturar….

O quanto ganha um jornalista não é da conta de ninguém assim como o quanto ganha um Ex-BBB também não é da conta dos jornalistas.

Quanto à Tessália, ela deveria falar por si só e não pelos seus colegas de confinamento.

E tenho dito!

 

dividerpinkheartrose

ONG FIND

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!