Dourado recebe prêmio em evento empresarial

Presença vip, que nada! Dourado recebe prêmio em evento empresarial e foi homenageado na categoria “Ação Social”.

‘É legal esse reconhecimento’, disse.

 

Marcelo Dourado, foi indicado e participou na noite desta sexta-feira, 9, de uma premiação que reuniu empresários de vários setores em um hotel do Leblon, Zona Sul do Rio.
Indicado na categoria “ação social”, por alguns projetos que desenvolve, Dourado comentou o seu novo momento empreendedor: “É um momento novo para mim esse ramo de empreendedorismo, é legal esse reconhecimento. Estou trabalhando bastante e vivendo tranquilo, mas sempre na batalha.”

 

Acompanhado pela namorada, Érica, o ex-BBB não descartou a possibilidade de se casar em breve: “Quem sabe, quem sabe”, brincou.

0,,42748322-EXH,00 Dourado com o troféu que ganhou na categoria 'ação social'

0,,42748326-EXH,00

Marcelo Dourado e Érica no evento empresarial
Fonte: EGO

 

trofeu O objetivo do Troféu Top of Business Nacional, da revista Top of Business é destacar iniciativas em prol do empreendorismo. Em outras palavras, o Troféu Top Of Business Nacional, em sua 12ª Edição, tem como finalidade principal trazer ao conhecimento público, empresas no segmento industrial, comercial e de serviços, ou profissionais Liberais, que com talento e capacidade de empreender, contribuem com o crescimento e desenvolvimento do país.

 

capa_revista_top_13 Dourado foi lembrado, segundo a diretora da publicação, Diuli Ferreira, porque  tem se destacado pelo trabalho que realiza no terceiro setor, ajudando crianças carentes.
O ganhador do reality show tem uma parceria com o secretário de Esportes de São Paulo, Walter Feldman. O objetivo é desenvolver projetos de inserção social de crianças carentes, por meio do esporte, em São Paulo e em Porto Alegre. 
Segundo a assessoria de Dourado, o lutador está em busca de patrocinadores para a niciativa.
 

 

Também foram homenageados as atrizes Rosane Gofman, Betty Gofman, Aparecida Petrowky e Letícia Birkheuer, o ator Mateus Solano, a modelo Luiza Brunet, o autor de novelas Manoel Carlos e o ginasta Diego Hypólito, entre outros.

 
P A R A B É N S  D O U R A D O, POR MAIS ESSA CONQUISTA. VOCÊ MERECE!!!

Barra017

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Olá Lora! Tá cada vez melhor o teu blog, parabéns! Sempre com notícias quentinhas do nosso Marcelo, ele tb merece os parabéns, cada vez mais merecedor de seguidores e premios, pois tem nos mostrado que ele não é só por que é BBB, mas sim por é gentil, carinhoso e ético.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente adoro este site, acesso todos os dias, sempre em busca de noticias do Dourado que, diga-se de boca cheia, está batendo um bolão e colhendo tudo de bom, alias está colhendo o que plantou. Drica

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!