BBB 11 – A CASA DO BBB SERÁ TOTALMENTE REDESENHADA

Casa do Big Brother Brasil será totalmente redesenhada para a 11ª edição, diz jornal.

A casa do Big Brother Brasil que já passou por muitas transformações nos últimos oito anos deverá passar pela maior reforma de sua história e ser totalmente redesenhada para a 11ª edição do principal reality show da TV brasileira. A informação foi publicada nesta quinta-feira (15) na coluna Zapping, do jornal “Agora S. Paulo”.

casa_bbb9_fab_mota550

O “BBB 11″ tem previsão de estrear na primeira semana de janeiro.

Paralelamente ao “Big Brother”, Boninho desenvolve outro reality. Será um misto de “BBB” com “Hipertensão”, exibido na emissora em 2002, com provas de ação.

Segundo informações do jornal “O Globo”, os detalhes do projeto ainda é segredo, mas se a direção da Globo aprovar pode entrar na grade ainda no segundo semestre deste ano.

a21af64fc860c70ccf82613a46e5ec2a

Nos bastidores da Globo, o novo programa está sendo chamado de Hipertensão X, mas esse não será, necessariamente, seu título.

O projeto já tem o aval da direção da Globo, mas ainda não está totalmente aprovado. A equipe de Boninho trabalha atualmente no orçamento da produção e na seleção dos participantes, porém ainda depende de um "OK" final, com a definição do calendário de exibições, para tirar o projeto do papel.

A seleção dos participantes está sendo feita entre as pessoas que se inscreveram, em maio, para a No Limite Xtreme, que foi adiada para 2011.

 

Fontes: Zapping, Terra, Adnew, Planeta TV

É isso aí…..vamos esperar para ver.

.

1c

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. adorei saber que o boninho mudou de ideia as idades que agora ele acertou um numero bom, 18 e45

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde gente! Muito Prazer meu nome é Ronaldo tenho 23 anos e moro em Foz do Iguaçu-Paraná, sou estudante, faço faculdade Publicidade e Propaganda e trabalho na loja de materiais de construção. Sou surdo, e gosto de fazer novas amizades; conversar muito com os ouvinte e surdos. Mas não sou mudo! Consigo interpretar o lábio das pessoas e escutar um pouquinho.Gostaria muito de participar da casa do Big Brother Brasil. E conhecer novas pessoas, e poder fazer mais amizades... que sempre são bem vindas e claro pelo prêmio!
    Eu gosto de ensinar os ouvintes a aprender libras, é super divertido.
    E depois nós continuamos falando libras, que muitos aprendem facilmente. A ideia de ter um surdo em um realy show é diferente, e sei que o Brasil inteiro vai se interessar mais por essas pessoas e gostar dessa diferença!! E concerteza, vão adorar me conhecer! E quem disse que surdo não pode ser gay? hahaha.. Sou gay, mas não sou afeminado! Abraços a todos, e se Deus quiser em breve estarei no BBB11!!!

    meu e-mail é roh.rocha@gmail.com
    meu Orkut é http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?uid=11361406705466108442

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!