Dança dos Famosos: Final Fernanda X Sheron. Pra quem você torce?

cc8c7e41d968a7b882b2ad0619d93358

Hoje é a grande final da Dança dos Famosos 2010 e, para relembrar o que as duas finalistas passaram e tiveram que dançar, o site do Domingão criou uma galeria com todas as danças desde aquele 25 de abril, quando houve a primeira apresentação do elenco feminino da Dança.

Fernanda-Souza_400 Sheron-Menezes_400

Desde o dia em que foram anunciados os participantes, passaram-se 112 dias de muito suor e ensaios duríssimos que deixaram, por muitas vezes, nossas heroínas cheias de dor. Foram 10 coreografias surpreendentemente bem dançadas, mostrando o alto nível das artistas envolvidas e dos professores Alexandre Porcel e Marcelo Grangeiro.
O tempo passou… Fernanda Souza deixou de ser loira para ser morena e encarar a personagem Thaísa, na novela Ti-ti-ti. Sheron Menezes queria apenas se divertir, mas acabou gostando do desafio e levando a brincadeira muito a sério. As duas se tornaram verdadeiras dançarinas!

077e0568d845583a27ecbc224a26573f (1)
Durante todo o concurso, o júri que dava as notas era composto por três representantes do meio artístico e dois especialistas, mas nesta última etapa, serão quatro jurados de cada grupo.

 


O programa começa às 18h.
 

 

 

Eu Lora, torço pela Fernandinha e você?

 

Veja o Vídeo

Fonte: Globo e TV Garagem

 

 

Votem na Fernanda Souza!!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!