Marcelo Dourado e Ataíde & Alexandre em Gravação do DVD da Banda Mercosul

Marcelo Dourado e Ataíde & Alexandre confirmam participação em gravação do DVD da Banda Mercosul nas comemorações do aniversário de Joaçaba.

 fenim-moda-primavera-2010-verao-2011-marcelo-dourado-021-edson-pelence

As atrações foram as primeiras confirmadas para programação de aniversário da cidade. Shows acontecerão aberto ao público no feriado do dia 23, na Praça da Catedral.

images


Joaçaba 28/07/10: O vencedor do BBB10 da Rede Globo, Marcelo Dourado, confirmou sua presença na gravação da turnê de shows da Banda Mercosul, marcado para o dia 23 de Agosto, na cidade de Joaçaba, Santa Catarina, durante as comemorações do aniversário do município. Além de Dourado o show vai contar com a dupla Ataíde & Alexandre. O evento acontecerá na Praça da Catedral e será gratuito.

“Trata-se da principal atração nas comemorações do aniversário da nossa cidade. A Banda MERCOSUL irá realizar um grande show, gravando seu DVD, que com certeza irá agradar a muitos, pela forte receptividade que essa banda tem em nossa região” comentou o Prefeito Rafael Laske.

Grupo Portal do Sul A Banda Mercosul tornou-se uma das maiores bandas do sul do Brasil. A prova está no talento e profissionalismo de sua equipe. Com seu sétimo CD, caminha para mais um DVD de sucesso e participações em grandes eventos nacionais.
O novo CD da Banda foi intitulado como “Na Rua” e já é sucesso nas principais rádios da região Sul. Entre as músicas mais tocadas estão “Loira da pele marrom”, “Tchau pra você” e “Na Rua”. Mas sem dúvida os sucessos do passado ainda estão mercosul (1102) marcados nos shows da banda, dada a reação do público que canta junto com Claci e Alex, vocalistas da banda, músicas como “Amor de faculdade”, “Cuelinho” e “A Favorita”.
O sucesso atual da Banda é “Colado em Suas Mãos” que está entre as canções mais procuradas na internet e mais tocada nas rádios do sul do Brasil. No site da banda, www.bandamercosul.com.br os downloads da música já ultrapassaram a margem de meio milhão de acessos.

 
Marcelo Dourado se declarou admirador do trabalho da Banda Mercosul quando participou de um evento no Rio Grande do Sul e viu a banda tocar. “Pra mim é sem dúvida a melhor banda do sul e por isso faço questão de prestigiar à convite de Claci e Alex a gravação e desejo que esse trabalho se torne um grande sucesso”, declarou Dourado.
Para Ataíde e Alexandre, do famoso sucesso “Tá Nervoso...Vai Pescá!”, “Laço Aberto”, “Deus me livre” , “Agenda Rabiscada”, etc... a participação na gravação do show da Banda Mercosul além da amizade que ele tem com Alex, Claci e Reginatto (diretor) significa a “união e o fortalecimento da música brasileira que é rica de ritmos, cores e formas”. É por “isso que temos um trabalho parecido com o da banda, pois é mais voltado para os fãs de carteirinha, bem como, o público mais jovem, que descobrem a cada dia o prazer de ouvir as nossas músicas”, completa a dupla.
A Previsão da administração municipal, é que a programação completa do aniversário seja fechada até o final desta semana para que já na segunda a divulgação de massa inicie. “Estamos nos acertos finais e queremos realizar um bonito evento, aberto e gratuito a todos os joaçabenses. Com certeza será uma bonita festa que virá a aumentar a auto estima do nosso povo” declarou o Prefeito.

dscf0288 Joaçaba - SC


Coletiva de Imprensa:
Em Joaçaba-SC
Dia: 23 de agosto
Local: No Gabinete do Prefeito
Horário: 17;30H

 

Fonte: Blog do Paulo Afonso

1nch0

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. q lindooo adorei saber da noticia sobre o evento!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe, Lora, é fã de carteirinha do Dourado.
    E nós, os filhos, acabamos torcendo por ele também.
    Desejamos felicidades e sucesso para ele.

    Beijos mãe!!!

    Mônica.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!