Este Site é Imperdível!!! Você já conhece?

19-7-2010 13-24-13 Sou uma consumista nata e estou sempre em busca de boas oportunidades para comprar os objetos do meu desejo por um preço mais em conta.

Com isso, me tornei sócia de sites confiáveis no estilo Outlet (Brands Club e Privália), e tenho feito boas compras a preços que jamais conseguiria em lojas físicas…e tudo de griffe!

Há pouco tempo, recebi um convite para me cadastrar no Click On .

Depois de me inteirar do assunto, me cadastrei e passei a receber por e-mail, uma única e tentadora oferta por dia com desconto de 80% que às vezes chega a 90%. Mas atenção…a oferta dura apenas algumas horas e você tem que ficar esperta!

Todo dia um serviço descolado em minha cidade, a um preço irresistível e... apenas algumas horas para comprar.

A D O R E I ! ! !  E quero compartilhar com vocês.

Para se cadastrar CLIQUE AQUI

 

Leia tudo e fique  por dentro do que é o Click ON.

(Em  2 semanas foram mais de 100.000 cadastros)

Vou explicar melhor:

19-7-2010 13-55-15

O ClickOn oferece a todos o que não existia na Internet até agora: descontos que levam o internauta do computador direto para o estabelecimento. ClickOn é puro sonho de consumo onde todos ganham: o consumidor e os empresários.

O consumidor ganha pois consegue descontos de até 80% em serviços e produtos altamente desejados. O empresário ganha pois só pratica descontos tão agressivos após ter conquistado um número mínimo de potenciais compradores. Além disso, ao disponibilizar apenas uma oferta por vez, o ClickOn garante uma visibilidade altísssima para o serviço - atraindo muitos novos clientes para o estabelecimento e, consequentemente, conquistando descontos cada vez mais incríveis para os usuários!

Para se cadastrar no ClickOn e receber por e-mail as ofertas diárias, basta fornecer o e-mail.

ClickOn é o jeito mais divertido de comprar pela internet!

19-7-2010 13-56-33

CIDADES ATENDIDAS ATÉ O MOMENTO:

ABCD – São Paulo, Baixada Santista, Belo Horizonte, Belém, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, Macieó, Niterói, Porto Alegre, REcife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, Sorocaba, São José dos Campos, São Luíz, São Paulo e Vitória.

 

Mas em breve estará em todas as principais cidades do país.

 

E tem mais, ao se cadastrar, você pode indicar o site para seus amigos e a cada amigo seu que se cadastrar por sua indicação, você ganha um vale de R$ 10,00 para você descontar em sua compra. Se você tem muitos amigos, é uma boa indicar.

 

19-7-2010 12-47-26Para se cadastrar, basta você colocar seu nome e seu e-mail. Simples assim. Depois de feito isso, faça o login e indique para seus amigos de redes sociais e contatos de e-mails. Vale à pena!

 

Gostou? Então indique!!!!

 

BOAS COMPRAS!!!

 

div-903869

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!