DOURADO – PAREDÃO HISTÓRICO.

PAREDÃO RECORD DE TODAS AS EDIÇÕES DO BBB

77 MILHÕES DE VOTOS.

Angélica é eliminada com 55% dos votos contra 38% de Dourado, seu maior oponente e 7% de Dicésar.0,,36731509,00Torço pelo Dourado, mas não podemos negar que ela foi uma excelente adversária e a mais expressiva no sentindo de causar um contra-ponto ao Dourado. Por isso mesmo essa votação em massa. Foi bonito de se ver.  A vida segue, e independente de tudo o que foi falado na Net BBB, ela é um ser humano que também pode errar e acertar como todos os outros.

Nossa bronca com ela foi pela atitude dentro do jogo. Nada justifica tripudiar em cima de um adversário que perdeu e que já está aqui entre a gente. Aqui fora ela deve ser respeitada e acolhida com carinho. Tenho certeza que essa seria a atitude do Dourado também. A justiça sobre o que aconteceu entre ela e Dourado foi feita, porque o povo é justo e mesmo com esse movimento anti-dourado, ficou provado que ele estava certo em relação à atitude dela para com ele dentro do jogo. Então que fique dentro do jogo.  0,,36731511-GDH,00Ela foi guerreira, mesmo tendo errado de acordo com o que o que vimos aqui fora, mas ela terá tempo de ver as gravações e refletir sobre o assunto.

Eu a parabenizo pela participação e acho que ela merece todo o nosso respeito.

E digo mais. Toda essa movimentação contra Dourado, não foi responsabilidade dela, e sim de pessoas de má índole que não sabem separar um jogo da realidade e usaram calúnias e difamações, tentado fazer um linchamento moral dele junto ao público.  Mas graças a Deus ainda somos pessoas justas e por isso Dourado ficou.

Ela ainda não teve tempo de se conscientizar da besteira que fez, pois ela era junto com Dourado, uma forte favorita ao prêmio e decepcionou muitas pessoas que torciam por ela, e eu me incluo nessas pessoas, pois também achava ela e Dourado os dois grandes jogadores dessa edição. Foi uma pena isso tudo que aconteceu.

Que ela seja feliz aqui fora e colha bons frutos em sua vida profissional e pessoal. Valeu Morango!

BOLA PRA FRENTE GENTE!!!

Ainda temos boas “batalhas”, pela frente. O jogo ainda não acabou.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Adorei o seu post,parabéns!

    Tb sou torcedora do Dourado,mas gostava mto da Morango...foi uma pena a atitude dela.

    Beijosss

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!