EMPAREDADOS DA SEMANA

lena-maroca-e-lia-vao-para-o-paredao-14210-1266185096968_300x300 LENA, LIA OU ANAMARA?
Para votar pelo site clique aqui.

Achei uma injustiça o que o Bial fez ontem na hora da votação. Foi muito tendencioso e tirou o direito do Kadu de dar sua justificativa. Muito feio Bial. Sou sua fã, mas achei que foi mal sua atitude ontem. Sei que é difícil para o apresentador do programa não ter um predileto, mas na hora de apresentar o programa o apresentador deve ser imparcial.

Espero sinceramente que a Lena saia da casa, pois ela tem se mostrado arrogante, intolerante e se acha a dona da verdade. Ela classifica as pessoas de insignificantes de acordo com a conveniência dela. Uma pseudo doutora em linguística que usa muito bem as palavras para lançar dúvidas maldosas sobre as pessoas, para induzir o público a acreditar na maldade dela. Maldade sim, pois o que ela fez foi maldade com a Fernanda. Não importa se ela gosta ou  não da Fernanda. Se não gosta tem todo o direito de não gostar, mas o que ela fez foi desumando e cruel naquele momento. Poderia ter deixado para sacanear seu desafeto em outra ocasião, pois dentro do BBB não falta oportunidade para isso.

Depois de ter dado um tiro no próprio pé, ainda fez todo aquele teatro dizendo que queria ir embora e tentando abrir uma porta que todos sabem que vive trancada. Se queria sair de verdade, deveria ter ido ao confissionário e pedido para sair. E que apelação aquela na hora de votar? Ainda por cima com a conivência do Bial. Ridículo….dá raiva na gente que assiste ver essas injustiças e ter que engolir, pois não podemos fazer nada. O único meio que temos é demonstrar nossa indignação votando para ela sair.

Estou indignada com a Lena. Vejam como ela é.

Elenita sobre Cadú: “A minha decisão é não me estressar com o que não significa nada pra mim e você não significa nada para mim.”

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!