Camarote Prisma terá tema esotérico e Marcelo Dourado estará lá!!!

8-9-2010 20-21-06

O Camarote Prisma está ainda mais perfeito do que nunca, por conta disso é o espaço mais disputado do Piauí Fest Music. Contando com inúmeras regalias, como shows exclusivos, espaços temáticos, Front Stage, presenças globais e tantas outras, a quantidade de ingressos não está dando para quem quer.

“O Camarote Prisma vai ser todo temático, tudo relacionado a signos e ao ambiente astral, decorado com tons de lilás e preto”, afirma a designer Juliana Teixeira.
Todo o espaço será preparado com uma estrutura totalmente diferenciada, com dois lounges para garantir um melhor conforto a todos os que marcarem presença nesse evento que já se consagrou em Teresina. “Ah! E também vamos contratar uma pessoa para ler cartas, jogar o tarô, búzios e várias outras coisas místicas, para esse clima de esotérico ficar ainda mais realista”, relata Juliana.
.

m_pifest_ Além disso, a atriz Ellen Roche, a ex-BBB Cacau e o grande ganhador do BBB10, Marcelo Dourado, também são presenças garantidas no Piauí Fest Music. Distribuindo carisma, tirando foto com os fãs e empolgando ainda mais todas as noites, os três marcam presença no Camarote Prisma deste ano. Para abrilhantar ainda mais o camarote, já estiveram presentes, a ex-BBB Gyselle Soares, Thierry Figueira, a BBB Priscila Pires, o ator Carlos Casagrande e a Mulher Samambaia. “O Prisma é um lugar exclusivo, com comodidade e primando pela qualidade dos serviços. Também vamos contar com um espaço para drinks e para a imprensa, lembrando que na decoração também teremos incensos, velas, vai ser uma estrutura cheia de energia e alto astral”, define a designer.
Já no palco totalmente exclusivo do Prisma, marcam presença as bandas Rosa Xote, Patchanka, Soul Pop, Axerife, Dj’s Paula Blue, Adriano Pagani, Dimmiy Soller e Pastel.
O Camarote Prisma está sendo vendido na sede do Jornal O Dia, localizado na Rua Gov. Arthur de Vasconcelos, 131, Centro, ao preço de R$ 330 (à vista) e R$ 350 (3  vezes em todos os cartões).

.

Fonte:odiananoite.

PinkStarDvdr

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!